Em uma noite de segunda, sentado a sala com a televisão ligada e sintonizada naquela emissora que faria o Senhor Presidente ranger os dentes ao ouvir o nome. Enfim, talvez Capitão esteja no momento com a orelha vermelha pois o noticiário está prestes a falar mais uma vez de suas grandes peripécias, como mais um dia normal na vida dos brasileiros.
Ora, ora, lá vem o Caso Queiroz e o tão falado questionamento, “por que Queiroz depositou 89 mil reais na conta de Michele Bolsonaro?” Pergunta essa que para alguém que tem sempre uma resposta mirabolante, parece que está usando a tática do silêncio é a melhor resposta.
Silêncio e agressividade. O Capitão grita, esperneia, ameaça como uma criança birrenta.
Mas e o Queiroz? E a Michele, hein, Senhor Presidente?
Silêncio não dura para sempre, então como pretende se explicar? Como um engano? Troca entre amigos? Fake News da Rede Globo? Certamente seus apoiadores devem usar esses argumentos nos textões de facebook e nos grupos de whatsapp para defendê-lo fervorosamente. Até me arrisco a pensar que podem acreditar que é uma transferência para arquitetação de um investimento importante para o bem do Brasil, uma surpresa que vai deixar os brasileiros chocados com a genialidade do Capitão.
Imagina ter esse éco na cabeça como eles, pois é...
Divaguei em meus pensamentos e quando percebi o noticiário acabou, era hora da novela.
Mas ainda no questionamento, por que Queiroz depositou 89 mil na conta de Michele Bolsonaro?
Essa resposta não tenho, né? Talvez porque não tinha o número da minha conta, 89 mil cairia bem nela.
O Pica-Pau Biruta