sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Por que Queiroz depositou 89 mil reais na conta de Michelle Bolsonaro?

 E lá vamos nós com mais uma pergunta. Uma bagunça em seu mais pleno significado, todo dia

tem uma merda. No meio de tanta confusão o nome da queridíssima primeira-dama ainda não

tinha aparecido assim de forma tão chamativa e tadinha logo com essa pergunta.

Pra ser sincera eu tô cansada de tudo isso, toda vez que vejo uma notícia relacionada ao ser que

prefiro não mencionar o nome, meu sangue ferve. Sério, acho que a pergunta que mais me faço

todos os dias é: Como isso tudo chegou onde chegou? Infelizmente eu sei a resposta e isso me

irrita ainda mais.

Quando a famosa pergunta foi feita ao SeNHor PrESiDenTe ele ficou irritado, viu? Colocou

pra fora toda a sua ignorância e podridão, que as pessoas que votaram nele aparentemente

amam e batem palma quando ele faz isso. Ofendeu um jornalista mais uma vez. Ah não, foi

ameaça né?! Já virou rotina. Já está fazendo parte da vida dos profissionais que se arriscam pra

fazer seu trabalho e informar a população no meio dessa gripezinha que MATA GENTE

TODO DIA e como se não bastasse ainda tem que receber ofensas e ameaças de todos os lados.

Eu tô cansada de ver tudo isso, nossas expectativas eram baixas, mas caramba!! As mentiras, a

corrupção, os depoimentos que mostram uma realidade que NÃO EXISTE, a grande junção de

não fazer nada que preste e ainda ser aclamado por pessoas que tem a incrível capacidade de

fechar os olhos e acreditar em tudo isso fielmente. A verdade é que essas perguntas e merdas

vão continuar aparecendo e aumentando. Mas vamos combinar, a essa altura, a gente já tem no

mínimo uma noção das respostas né?!

                                                                                                Gato de Chita

12 comentários:

  1. Acho que faltou mais jogo de palavras. Mas pareceu bem espontâneo por outro lado. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. A leitura deixou um pouco ofegante, poderia ter trabalhado melhor o ritmo do texto, mas talvez tenha sido essa a intenção, um desabafo que não dê tempo de respirar entre os pensamentos

    ResponderExcluir
  3. Acho que fugiu um pouco do tema central. Ficou um excelente desabafo, mas fugiu de responder a pergunta do título.

    ResponderExcluir
  4. Como o pessoal já falou, foi um desabafo bem justo, acredito que reflete o que muitos sentem perante o caso. Só acho que poderia ter tido mais criatividade na sua escrita, algo mais pensado e elaborado...

    ResponderExcluir
  5. Quando li pela primeira vez senti uma falta de ritmo, mas quis ler novamente pra entender qual o seu objetivo.Compreendi o peso e a necessidade de um desabafo que não pode ser feito melhor do que em palavras, não é?

    ResponderExcluir
  6. Toda sua raiva e irritação foi passada. Senti falta de algo mais criativo, sem ser um desabafo seu.

    ResponderExcluir
  7. Texto crítico em tom de desabafo. Ainda sim n acho que focou muito no tema, só disse que sabia a resposta mas não adentrou nela, nem dá pistas ao leitor.

    ResponderExcluir
  8. Assim como já foi mencionado, senti um tom muito pessoal na crônica e senti falta de foco na pergunta tema, o que pode ter comprometido um pouco seu texto. Porém, é compreensível sua revolta e cansaço diante de tantos absurdos.

    ResponderExcluir
  9. Desabafos são necessários. Faça-os sempre que sentir necessidade.
    Nem sempre vai ser possível manter o equilíbrio entre o desabafo e uma criatividade mirabolante. E tá tudo bem!
    Claro que, sempre que possível, é bem-vindo um texto ritmado. Mas de vez em quando um desabafo não nos deixa respirar mesmo.
    Fica bem, Gato.

    ResponderExcluir
  10. Achei o desabafo bem sincero e válido! Acho que estamos todos cansados disso, e o que mais me entristece é que quando ele sair do poder infelizmente iremos amargar por muito tempo os seus estragos...

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não apresentar argumentos e questionamentos sobre o tema, foi um desabafo ótimo e claramente necessário, descreve perfeitamente o sentimento da parcela sã da nossa população.

    ResponderExcluir
  12. É um desabafo bem válido, mas poderia ter desenvolvido mais a proposta. É um bom texto, parabéns!

    ResponderExcluir