sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Por que Queiroz depositou 89 mil reais na conta de Michelle Bolsonaro?

 Eu te falei que o urso as pessoas iam desconfiar, Queiroz. Você tinha que ter escolhido melhor, um burro ou sei lá, um cachorro, ninguém nem ia se ligar. Queiroz, você precisa aprender com o Zeca, ele sim é o cara, não erra, sempre sai ganhando. Agora como eu vou sair dessa? Todo dia vem alguém me perguntar, eu não tenho um minuto de paz. Semana passada mesmo, estava eu lá, navegando pelo meu Twitter, me deparo com uma notícia sobre uma questão dos surdos e intrigada, fui aos comentários tentar achar uma resposta. Comecei a ler uma resposta e tudo parecia muito real e científico, seus pontos eram muito verdadeiros e embasados, cada vez mais eu estava imersa. Quando chega a conclusão, um banho de água fria, eu leio "Por que Queiroz depositou 89 mil na conta de Michelle Bolsonaro?". Sério, você não imagina como eu fiquei. Eu só queria entender mais uma questão dos surdos e poder ajudar fazendo discurso em libras e tentar convencer meia dúzia de gente que eu realmente me importo com os outros. Eu nem sei responder essa pergunta em libras. E você ainda ficou fazendo churrasquinho com a camisa amarela do Vasco, claro que não ia dar certo, a casa caiu. O seu erro foi querer de mais, Queiroz, apressado come cru e quente. Bom, acho que no seu caso você está comendo cozido, mas quente é pedir muito para o carcereiro. Se bem que dessa você já escapou também, agora está fazendo o que a maioria dos brasileiros deveria fazer, ficar trancado em casa para não gerar um surto pandêmico maior. Fala para o Capetão que ficar em casa e usar máscara é o correto, talvez ele te ouça, já cansei de falar com ele. Em suma, na próxima vez que for jogar no jogo do bicho pra mim, fala com o Zeca Pagodinho que ele sabe como funciona certinho para não dar problema. Ele sempre jogou e nunca foi descoberto, mas também ele é cria de Xerém, sabe como as coisas acontecem e não dá esses moles igual você, Queiroz.


Michelle Bolsonaro.

                                                                                               Lucas Ribamar
                                                                                        

                                                                                                        

12 comentários:

  1. Amigo, creio que haja ocorrido um equivoco, pois desde 1941 os jogos de azar são ilegais no Brasil, e a família Bolsonaro não comete ilegalidades.
    Passar bem!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o texto fluiria melhor com uma separação de parágrafos e maior preocupação estética, mas as referências me fizeram sorrir

    ResponderExcluir
  3. O texto ficou sem estética e isso acabou deixando o raciocínio confuso sem saber de qual assunto estava falando.

    ResponderExcluir
  4. Podia ter separado mais os parágrafos, ficou meio massivo

    ResponderExcluir
  5. Como os outros já comentaram, os parágrafos ficaram muito juntos e atrapalharam um pouco a leitura. Mas no geral gostei do texto e ri com algumas referências.

    ResponderExcluir
  6. Texto perfeito, adorei a carta, as referências. Entendo que talvez a questão dos parágrafos n seja por você, ou até por ser realmente como uma conversa da própria Michelle. Perfeito.

    ResponderExcluir
  7. O formato de um parágrafo só me chamou a atenção, curti. Em geral, achei muito interessante o jeito que você introduziu assuntos sobre a própria Michelle para realmente parecer que ela escreveu o texto (como citar libras).

    ResponderExcluir
  8. Sei que foi o estilo carta, mas acho que se tivesse separado os parágrafos ficaria melhor. Achei muito bom a referência do discurso em libras da Michelle. Texto muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Gostei que você colocou em prática a ideia do Pena de carta da Michelle pro Queiroz. O meio podia ser melhor desenvolvido mas no geral achei o texto bom e numas partes achei engraçado.

    ResponderExcluir
  10. Texto muito criativo! A única observação é sobre a estética do texto, talvez se tivesse separado em parágrafos a leitura seria mais clara.

    ResponderExcluir
  11. Acho que teria ficado melhor se tivesse separado em parágrafos, tirando isso, a abordagem ficou boa.

    ResponderExcluir