sexta-feira, 14 de junho de 2019

Burn the ships

A melodia inicia bem suave trazendo uma paz indescritível. A letra forte e objetiva se mistura a batida que aos poucos eleva, levando os pensamentos ruins pra longe. O que era tristeza transforma-se em esperança. E o que foi solidão, hoje é uma multidão de vozes.

Sentir um abraço ao ouvir a canção nos conduz a certeza que há um novo dia, e que podemos dançar sobre a mágoa. É preciso apenas cortar os laços e dar adeus. Pra que um novo caminho se abra a sua frente.

Mas o que seria da música sem a inspiração. A que você ouve agora talvez somente mais uma entre milhares perdidas em sua mente. Porém, sua história nos diz que um grupo de marinheiros estavam cômodos em seus barcos e não queriam explorar a nova terra. O seu líder unicamente os disse “Temos que queimar os navios. Este é um mundo novo”.

Portanto, nade contra a maré e enfrente os medos. A vergonha já ficou de lado e o que nos aprisionava, afogado está no mar de superação. Podemos respirar novamente. A preocupação foi deixada no cais. E a terra da alegria nos espera.

Então queime os navios e não olhe para trás.

Não olhe pra trás.
Não olhe.
Não.
Srta. Bridgerton

Nenhum comentário:

Postar um comentário