sexta-feira, 14 de junho de 2019

Nightingale

O ano é 2013. Eu era apenas uma adolescente conferindo as mais novas músicas de
uma cantora que gosta. Uau, essa é muito dançante! Nossa, que letra profunda!
Caracaaa, achei a música pro crush! Pera, o que essa letra quer dizer? Me faz pensar
tanto em vovô, mas parece que ele morreu e estou cantando pra ele. Credo! Não vou
nem pensar nisso! Sim, ele é meu rouxinol. Amo tanto quando canta pra mim... Não
quero perdê-lo nunca!
Chegou 2017. Meu pássaro voou para o céu. Que dor é essa... Acho que jamais senti
algo parecido.

Você pode ser o meu rouxinol?
Cante para mim, eu sei que você está aí
Você pode ser minha sanidade
Me trazer paz
Cante para eu dormir
Diga que você será meu rouxinol
Alguém fale comigo
Porque estou me sentindo no inferno
Preciso de você para me responder
Estou sobrecarregada

Hoje, em 2019, escutar essa música me causa as mais diversas sensações...

Eu preciso de uma voz para ecoar
Eu preciso de uma luz para me levar para casa
Eu preciso de uma estrela para seguir, eu não sei
Eu nunca vi a floresta por entre as árvores
Eu realmente poderia usar sua melodia
Querido, estou um pouco cega
Eu acho que é hora de você me encontrar

Você é o meu guia, você é a minha luz. Como me sinto segura ao lembrar da sua
voz... Sabe, vô, sinto agora muitas saudades suas, muitas muitas. Lembro de como
cantava pra mim, de como me olhava, de como me auxiliava em cada passo meu... era
meu maior fã mesmo! Sinto um frio percorrer todo meu corpo, e uma lágrima ameaça
rolar sobre meu rosto. Estive perdida por um momento, mas agora me lembro de você e
posso ficar tranquila novamente! Sei que daí o senhor pede e cuida de mim, e é por isso
que estou bem! Agora é fácil sorrir ao escutar essa música, pois a tristeza da tua
ausência é logo preenchida pelo carinho da minha saudade. Sei que enquanto o seu
canto me guiar, continuarei no caminho certo.
Gratidão é o que sinto por ter dividido essa existência com você. Já já nos
encontraremos e verei a floresta por entre as árvores! Até breve, meu rouxinol!
Baby Shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário