sexta-feira, 14 de junho de 2019

Mágica

Nos poucos segundos  de música já fico arrepiada, como mágica vem a sua imagem na minha cabeça. Ou melhor, a nossa imagem! Naquela praia, falando sobre o nosso futuro incerto eu só penso o quanto eu queria ter cada minuto do futuro ao seu lado.
Por que tão longe ? Por que tantos km nos distanciam assim? Todos aqueles momentos intensos que descrevo aqui nunca mais vão sair da minha cabeça. 

Como mágica você me beija, passa a mão na minha cintura e eu não me contenho. Um arrepio toma conta do meu corpo. Nunca senti isso por ninguém! Como pode uma pessoa que só vi uma vez, mexer com meus sentimentos ?
Quer saber... Eu me rendo! Me rendo a essa sensação incrível que é estar ao seu lado.

Me beija mais, não me larga. Por favor, não me larga! 
Puxa meu cabelo, me enlaça devagar, beija meu pescoço, tira toda minha roupa e me faz a pessoa mais feliz desse mundo. 
Como mágica você faz aqueles minutos serem os melhores da minha vida. 

O ritmo da música dita o nosso ritmo, e que ritmo incrível o nosso! Poderia passar o resto da vida naquele quarto ao seu lado, sentindo seu cheiro de Blue Chanel e me aconchegando no seu peito. 

Você me deixa em casa, me manda uma mensagem despedindo. E como mágica você se vai. 
Mas a nossa história não terminará como mágica, ela terá um final feliz, dignos de uma mágica super bem sucedida que todos aplaudem de pé. 


E quando me perguntarem:  Você  acredita em mágica ? Yes, I do.
Luz Luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário