quinta-feira, 13 de junho de 2019

( DEIXA by MARO playing...)

Eu me lembro que desde criança sempre gostei do urbano e da ideia do mundo ser um constante caos, sempre gostei mais da noite e do frio, de peixes mais do que de gente e de abraçar árvores. São algumas das coisas aleatórias que fazem de mim quem eu sou e ‘tá tudo bem.
Ser humano é estar no mundo, nessa bagunça toda, significa estar vivo e ter sentimentos. Sentir é estar à mercê das coisas ao seu redor, das pessoas. Sentir machuca e tudo bem querer uma pausa pra respirar. Viver pode ser cansativo ás vezes e, de novo, está tudo bem. Ninguém precisa ser forte o tempo todo, certo?
Essa música é sobre isso, sobre parar e respirar para encontrar a si mesmo, para lembrar o sentido e do porquê estamos aonde estamos. Nós sempre podemos recomeçar. Nós fazemos nosso destino e em alguns momentos precisamos nos afastar e observar de longe para encontrar a solução.
Respira, consegue escutar o nada e o tudo acontecendo ao seu redor neste exato momento?
Consegue sentir o vento tocando sua pele?
Eu consigo e sinto a paz de que as coisas são passageiras e que no fim, isso é incrível.
Por favor, tenha calma e paciência, seja gentil consigo mesmo.
“Não interessa onde
Quando, nem porquê
As vezes é preciso afastar
Então
Deixa deixa deixa deixa
Deixa deixa
Deixa por um segundo
Deixa deixa deixa deixa
Deixa deixa
Esquece o mundo”
Eleonor Dummont

Nenhum comentário:

Postar um comentário