quinta-feira, 13 de junho de 2019

Quando eu e Olivia dividimos um segredo

 De tudo que já senti na vida, nada foi tão marcante quanto o sentimento de vazio. Quando ouvi pela primeira vez Olivia O'brien cantando que estava vazia por dentro, que não queria viver, mas estava com muito medo de morrer, meu coração ficou apertado. Alguém me compreendia. E compreendia o de mais caótica que morava em mim. 
 Eu queria que essa merda não fosse tão tentadora, mas é difícil resistir quando há muito que eu poderia fazer para me foder. Admito que cogitei tirar minha vida mais do que deveria e gostaria. Seguir me arrastando pelos dias é cansativo, sabe? Mas não tem nada pior do que as coisas que faço pra tentar me manter viva. Eu busco meu sofrimento, minha própria dor. Vazio? Desesperador. Felicidade? Momentânea. A dor emocional foi o que encontrei como solução para sentir algo que durasse mais do que alguns minutos ou horas. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Eu gostaria que isso parasse, e eu tentei, mas a vida é apenas uma droga, então todos nós morremos. 
 Essa música deixa minha mente nublada. Me sinto pesada. Como se Olivia estivesse dividindo um segredo comigo. As vontades, as inseguranças, a ansiedade, a solidão, tudo compartilhado entre nós duas. Olivia, sempre que você se pergunta se é boa o bastante, eu me pergunto o mesmo. E eu também não queria um amanhã. Também queria apagar minhas memórias. Também não queria estar fodida. Também dou o meu melhor. Mas, infelizmente, eu também simplesmente não me sinto viva
Nix

Nenhum comentário:

Postar um comentário