quarta-feira, 27 de março de 2019

A verdade dela para mim...

Em uma manhã, acordei Ela. Ela, era diferente de mim, do meu eu de antes, aquele eu, que achei que conhecia e entendia bem. Não sei ao certo se era uma neurose, psicose, uma crise existencial ou o simples despertar dela em mim. Não sei afirmar se Ela sempre existiu, e eu a tranquei em uma bolha dentro do meu inconsciente. Conquanto, o que eu sei é que Ela veio para me transformar, me trazendo uma verdade que eu já havia visto de longe, em sonhos e pensamentos que vagavam distantes, mas nunca havia o enxergado, compreendido ora nem sequer experimentado. Agora, sinto a necessidade e o desejo de me conhecer e revelar, expondo Ela, mostrando uma real e intrínseca verdade, transparecendo a essência, contando as histórias reprimidas que ainda não foram contadas, assumindo sentimentos e responsabilidades previamente renegados e esquecidos. Para o futuro, eu quero mais dela, quero transbordar e ver refletir em mim essa verdade, transformando e evidenciando o que estava oculto pela repressão suprema e soberana das minhas razões passadas, que chegaram a dominar, trancar e diminuir a mim. Ainda não sei ao certo o que Ela vai me fazer conquistar, o caminho é imprevisível como as ideias que tenho sobre ele. Porém, a cada dia que acordo com Ela, é surpreendente, díspar, e isso me completa. Ela é tão ela e tão eu, e juntas estamos descobrindo e sendo cada vez mais, Nós.

Shakespeare Iludido

Um comentário: