quinta-feira, 28 de março de 2019

Pensamentos

 Eu sinceramente não sei ao certo quantas pessoas se apresentaram naquela terça-feira,minha cabeça estava em tudo menos naquela sala,falaram sobre si, onde moravam, idade,e até o último livro que leram (coisa que acredito que muitos quebraram a cabeça pra lembrar)em quanto uma falava que veio de São Paulo eu checava a hora,outro dizia que fez biologia os meus pensamentos se concentravam na naquela serie que não terminei,passar  de um por um parecia uma eternidade, uns me atraiam o suficiente pra saber porque todos estavam rindo...até que quase no final das apresentações apareceu aquela em que todos lembram por conta do ato falho mas infelizmente não me recordo o nome e nem acho necessário citar, é aquela que disse cinema no lugar de jornal porque mesmo que a mãe dela chore e consiga controlá-la a não fazer cinema não pode controlar o inconsciente dela, desejos reprimidos que ela guarda pra si mas por um deslize solta, a pergunta que não quer calar é, será que ela vai resistir a esses quatro anos no jornal ou vai recorrer ao ato falho dela e ir para cinema? Eis a questão.
Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário