quarta-feira, 27 de março de 2019

Caminhos Incertos.


Dezoito anos passaram depressa, confortáveis talvez, mas rápido. Eu imaginei, mas ainda parece irreal, o presente e as minhas escolhas... Estou na direção correta? Dormir com essa pergunta na cabeça ainda é amedrontador, mas intrigante. Minha paixão por literatura me mostrava um caminho, por qual motivo trilhei outro ainda é enevoado em minha mente, mas escolhi algo parecido, algo no qual eu poderei influenciar as pessoas de forma positiva, me comunicar, gosto disso. Finalmente tenho a chance de mudar o que me deixa indignada, a forma como o jornalismo é retratado atualmente, a forma como as notícias se distorcem pelo caminho, agora tenho a oportunidade de entender e quem sabe fazer algo sobre, eu quero mudança, quero fazer a diferença e quero lutar por isso. Letras, daqui oito semestres talvez, o meu agora consiste em escrever esse texto, mas do que eu posso reclamar afinal? O agora é tudo o que eu tenho, são as únicas cartas que tenho para jogar nessa rodada, talvez a próxima nem aconteça, quem sabe o que o destino decidirá na jogada dos dados finais? Então mesmo se for a escolha errada, espero que seja o melhor erro que eu já cometi.
Eleonor Dummont

Nenhum comentário:

Postar um comentário