quinta-feira, 21 de setembro de 2023

O aprender sem você.

É mãe, foi muito difícil quando o lhe perdi. Entretanto eu sei que a senhora sempre irá me acompanhar, até mesmo nos pequenos detalhes que a vida nos proporciona a conhecer e enfrentar. Já fazem 12 anos de sua partida, tenho certeza que mesmo eu tão pequena entendia sua perda e o que ela significaria dali pra frente. Obviamente o início sempre é mais dolorido, mas a senhora deixou fortes companheiras que me acolheram nesse momento árduo e triste. Você sempre contou com a sua melhor amiga…, ela estava contigo até os últimos dias e a senhora a fez prometer que cuidaria de mim independente de qualquer coisa. Assim ela fez, e se tornou a mãe que eu não tinha mais aqui neste plano, e me apoiou em todas as minhas decisões, sempre lembrando a mim: Sua mãe gostaria de ver você fazendo isso ou aquilo. Hoje eu lembro da senhora assim como lembrava em 2011, uma heroína que planejou toda minha caminhada. Até mesmo se esta caminhada fosse sem a senhora, eu te amo eternamente mãe.


- Zulema Hernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário