sexta-feira, 16 de novembro de 2018

O pôr do sol sempre foi meu espetáculo favorito

Esse é o lugar dos meus encontros. Todas as vezes que pude sentir a grama, dar lugar ao pôr, eu tive um encontro. Lembro do verão passado, você ainda lembra das nossas tardes? Dos nossos passeios, sentir o cheiro de sal e calor que transpira nas pessoas quando elas por dentro são verão, eu não esperava que todas as metáforas e comparações fizessem sentido, só gostava muito de sentir, aqui, o encontro. 
 É sobre como eu gosto daqui e em como esse lugar dá sentido a pessoa que me tornei, e acredite, quando digo que tudo é bonito é aqui. Tudo é infinito. Nos dias em que pesava ser eu, me encontrava aqui. Eu, ela, nós. Nossos olhos cansados se imploravam, e esse sempre foi nosso lugar. O sol começava a cair rasgando o azul de véu branquinho, e eu bordava sua boca na minha enquanto a natureza cantava coisas doces em nossos ouvidos.  
Talvez, eu tenha me esquecido de voltar. Mas, um dia, ainda marco esse reencontro.  

Lua Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário