sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Recomeços

Pareço presa a frente dessa imensidão de mar
Está baía separa o que nos enlaça
Os sentimentos saltam do peito
Por que então tantos desejos?

Desejo de ser nua e sua
Desejo amar sem amarrar
Desejo além de tudo ser minha

Deseja-me como tua
Deseja-me mais que nua
Deseja-me num lar

Quero mesmo é dançar
Sou rua e nunca sua
Sou um pássaro, livre a cantar
Sentimentos como uma onda do mar
Tão intenso quando as luzes do céu
Mais brilhantes que os carros a atravessar

Por quê então meus sentimentos parecem uma imensidão?
Talvez do tamanho desse céu ou deste mar
Me rodeiam igualmente sem parar
Deixemos o tempo dançar
E quando ele resolver parar de bailar
Talvez seja nossa hora

Mas agora, deixo o vento me tocar
Tocar minha face e minha alma
Brincar em meus cabelos com demora.

Apenas Lispector 


Um comentário: