domingo, 11 de novembro de 2018

Thoughts

A reação química que explica a evaporação de água da água do nosso corpo quando estamos debaixo daquele Sol de rachar a cuca. Gosto da sensação que qualquer sopro trás o orgasmo instantâneo, que dura aproximadamente 3 segundos.

Venho querendo sentir essas gramas que estão distantes de serem as mesmas que meus pés tocaram até então.Meus passos acompanham qualquer que seja o ritmo que meu aleatório me propõe para aquele momento.

Acho que Deus está dando uma de DJ e organizando minha playlist. Esse momento é muito perfeito para não envolver o divino.

Quem me dera essa baía não ter o apelido de Chernobyl… Muito mais feliz estaria se pudesse colocar meus pés nela. Mas a brisa não recua. Essa felicidade é constante e me sinto um poeta que procura viver para representar em sua arte todo o êxtase que é estar. E talvez eu de fato seja um artista.

A conexão com a natureza é de fazer o c* sair da bunda. Eu me sinto parte de algo.
Fecho os olhos. Me encontro.
Abro os olhos.
Viva!

Alaska Pett

Um comentário: