sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

A crônica mais difícil até hoje

Meu pseudônimo é Cara de Pescoço, escrevi 10 crônicas contando com essa e fiz 139 comentários nos textos de outros pseudônimos no blog do curso. A escolha do pseudônimo foi em referência ao @nastyneckface no instagram, confiram o trabalho dele que vale a pena. Além disso, já que a missão era esconder a identidade, nada melhor do que um rosto que não tem rosto, é, na verdade, pescoço. Ainda assim fui o primeiro a ter a identidade revelada. 

Sem dúvidas a crônica que eu mais gostei de escrever foi a do tema atual com ironia, consegui escrever sobre um assunto prazeroso, que no caso foram as eleições americanas, e ainda trazer um certo tom cômico, mais cômico que a situação em si. 

Ganhei provavelmente alguns haters devido alguns comentários bastante diretos, mas também ganhei, acima de tudo, confiança na minha escrita por conta dos comentários lindos que recebia toda semana. Em contrapartida perdi alguns fios de cabelo e espaço na lixeira, de tanto começar e apagar textos. 

Por tudo que produzi creio que mereça uma nota próxima de 9, apesar de ainda assim achar muito, as peculiaridades do semestre, e do ano em si, me fazem crer que seja merecido de 9 pra cima para todos. 

Na turma, o Lucas Ribamar é o que merece o 10 pelo fato de ter o pseudônimo com o nome mais legal. No mais, queria parabenizar todos os colegas por terem findado o semestre com êxito, e dizer que me sinto mais próximo de vocês a cada dia, apesar da distância.

.


                                                                                                    Cara de Pescoço

4 comentários:

  1. Me identifiquei com a parte dos haters hahahah esse era meu maior receio! E de tanto gostar de ironias, a maior ironia foi o Cara de Pescoço ser o primeiro a ter uma cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk perfeito cigana! o peixe morre pela boca mesmo né

      Excluir
  2. Eu até que gostava dos seus comentários diretos e sem rodeio, guardei bastante coisa do que você disse, mas entendo e também temo ter ganhado alguns kkkkkk. Obrigada pelos textos incríveis que compartilhou por aqui, Cara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conseguido ajudar de alguma forma! Grande abraço!

      Excluir