sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Que gato é esse?

 Olá, leitores.

Como sabem, meu pseudônimo é Gato de chita e durante minha pequena jornada por aqui escrevi 9 crônicas. Pude aprender, compartilhar experiências e me divertir muito com suas histórias cheias de emoção. Com crônicas tão incríveis, fiz 180 comentários nos textos de outros pseudônimos. 

Bom, a escolha do meu nome foi influenciada por uma música que é muito especial pra mim, chamada “Serendipity”. Em um dos trechos da música o cantor fala sobre ser um gato de chita, um gato de 3 cores: preto, branco e caramelo. No trecho ele diz, “Eu sou seu gato de chita, que veio pra te encontrar. Me ame agora, me toque agora”, gosto muito dessa parte pois amo gatos e achei super fofo. Gostaria de ser o gato de chita de alguém e viver um pouco das coisas lindas ditas na música.

A crônica “Como gostaria”, foi uma das que mais sofri pra escrever. Chorei... chorei muito, precisei sair, respirar, tomar uma água, mas depois de colocar tudo aquilo no word (quase escrevi “papel”) a sublimação fez efeito e me deixou leve, aliviada de ter colocado tudo pra fora. O processo de escrita não foi prazeroso, doeu, mas o resultado foi sim algo muito bom e me sinto grata por ter recebido essa proposta.

Acho que os meus ganhos aqui foram maiores do que as perdas, se é que posso chamar de perda. Aprendi a polir a minha escrita, recebi críticas que me fizeram melhoram, li obras de arte e fui capaz de ativar uma criatividade que nem eu sabia que tinha. A perda? Não sei dizer, mas devo admitir que foi um pouco cansativo comentar tanto por aqui.

Por tudo o que produzi, eu acredito merecer um 10, pois me dediquei muito nos meus textos pra poder entregar algo que lhes agradasse de alguma forma e me esforcei pra tentar comentar em todas as crônicas toda semana. Fiz todas as crônicas e pelo retorno que recebi dos meus companheiros consegui cumprir as propostas apresentadas.

Na turma, a “Filha de Oyá”, merece nota 10 por ter produzido textos muito bem escritos, cheios de sentimento e entrega, compartilhando conosco verdadeiras obras primas com o uma essência poética que me fascinou. 

Muito obrigada por lerem meus textos e por terem compartilhado suas histórias e seu interior através das palavras. Deixo aqui, meu mais sincero ronronar. 

Com amor,

                                                                                                                      Gato de Chita

2 comentários: