sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Beira de campo

 Diga lá, Plínio


Fala Galvão, Plínio chegando aqui pra conversar com a gente nesse final de jogo.

**Aquele delay na transmissão enquanto o cara tá lá cumprimentando árbitro e aquele maluco do banco adversário que jogou com ele 20 anos atrás, num time obscuro de série A2 paulista**

Fala Plínião, temporada corrida, última rodada agora, tu fez todos os textos mas só 85 comentários segundo nosso espião estatístico, como explicar isso pra torcida?

-É complicado né, acho que ali no início a gente entrou bem, com ritmo bom, pressionando os cara, mas agora nesse final faltou perna, bateu canseira.

E essa alcunha aí? Plínio Haroldo Cisne, de onde tu tirou essa?

-É uma brincadeira né, com o nome do Ganso, Paulo Henrique Ganso, pai era fã, ganhou a América com 20 anos e muito dinheiro de clube burro nos outros 20, só passe de qualidade, nem suava, talvez o cansaço venha daí...

E qual crônica tu curtiu mais fazer, fala pra nós.

-Acho que a do cogumelo né, pela lembrança maneira, meu primo gostou também, mas as de falar de política eu curti também, política é maneiro a sociedade que não tem paciência com ela coitada.

Saí daqui crescido? Só ganhou ou perdeu alguma coisa nesse meio tempo?

-É evoluir sempre, acho que vamos melhorando sempre aí como profissional, só tenho a agradecer aí a todos meus companheiros e ao professor aí e desejar melhoras. Agora é continuar trabalhando e buscar mais resultados positivos futuramente.

E se tiver que escolher camisa vai de qual? 10 e faixa?

-Que isso, que isso, vamo com calma aí, eu prefiro a centroavância, ali só empurrar pro gol, 9 tá de bom tamanho.

E quem vai ser o camisa 10 desse time então Plínio, já tem dono?

-Pô, eu acho que o time inteiro tá de parabéns, não vou ficar aqui falando individualmente porque posso até estar sendo injusto com muita gente, mas se depender de mim então dou a 10 pro companhero Cara de Pescoço, só porque tivemos uma discussão acalorada lá no início então eu quero é mostrar que o grupo é unido, e o cara jogou o fino também, participou bastante, tava em todas, é um reconhecimento aí merecido.

Esse foi Plínio Haroldo Cisne aqui na beira do campo, voltamos contigo Galvão.


                                                                                                                Plínio Haroldo Cisne


5 comentários:

  1. Vc é foda man, o debate foi bom e proveitoso, me fez repensar algumas coisas, estamos juntos pro resto do curso! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amei a criatividade na hora de escrever essa crônica, Plínio, Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha muito bom! Adorei sua criatividade, ficou bem legal esse formato.

    ResponderExcluir
  4. Super criativo, amei. Valeu pelos textos e pela entrega aqui no blog, fechou com chave de ouro. Parabéns!!

    ResponderExcluir