sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Me autoavaliando

Meu pseudônimo é Jane Austen, escrevi 9 crônicas e fiz 23 comentários nos textos de outros pseudônimos no blog do curso. Escolhi esse pseudônimo por ser o nome de uma autora que eu admiro muito, e que sempre prende a minha atenção em suas leituras. A crônica que mais tive prazer de escrever foi a que descrevi a minha insegurança amorosa, pois ela me ajudou a perceber que eu estava em um relacionamento sem amor, e me encorajou a mudar isso. Com essa disciplina eu reforcei ainda mais o hábito de escrever, e ganhei mais confiança. Às vezes, um assunto que eu achava que não ia conseguir desenvolver, eu desenvolvia melhor do que os que pensava que teria mais facilidade. Acredito que perdi oportunidade de me dedicar ainda mais nas crônicas. Releio algumas e penso que poderia ter escrito melhor. Por tudo que produzi, mereço a nota 8,0, já que não fiz todas as 10 crônicas e não comentei o suficiente. Na turma, o pseudônimo Mônica Magali merece a nota 10 por ter se dedicado nos comentários e pela sua escrita.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho, Jane! E fico muito feliz que você se livrou de um relacionamento que não estava te fazendo bem <3

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por toda a sua entrega e pelos ótimos textos. Fico feliz que uma das suas crônicas tenha te encorajado para fazer algo que te ajudou na vida real.

    ResponderExcluir