Meu pseudônimo é Michael Scarn, escrevi 10 crônicas (contando com essa) e fiz 201 comentários nas crônicas de outros pseudônimos no blog do curso.
Meu pseudônimo foi escolhido em homenagem a um personagem da série The Office, que se chama Michael Scott. Em um dos episódios (episódio 17 da sétima temporada), ele cria um personagem de um filme criado e produzido também por ele chamado Threat Level Midnight, no qual ele é o Michael Scarn. A realização sentida por ele ao fazer o filme, mostrada durante a série, foi o que me motivou a escolher esse nome, para fazer uma relação com o sentimento de satisfação que, hoje sinto mas, no início esperei que sentisse ao terminar de escrever as crônicas, hábito que sempre tive e parei há uns anos. Além de amar The Office e estar revendo pela terceira vez.
A crônica que mais gostei de escrever foi “Uma carta sobre ausência e intensidade”, pois foi algo que doía demais em mim, mas eu não admitia. Usei referências de Belchior, porque estava ouvindo bastante na época e consegui chorar e externar o que eu sinto pela minha mãe. Hoje consigo olhar para trás e ver que foi necessário escrever sobre aquele tema, porque me sinto mais livre e posso amá-la apesar e independente de tudo o que aconteceu. Ganhei mais confiança e mais autoconhecimento, definitivamente. Olhar para mim em um
curso que eu esperava olhar muito para o exterior foi extremamente importante. Foi assunto das minhas terapias definitivamente. Além disso, foi muito importante a troca com os colegas, o feedback e poder ajudar com minhas críticas também. Acho que só perdi algum tempo pensando, planejando e dando feedback na maioria das crônicas, mas não sei se considero inteiramente como uma perda.
Por tudo o que produzi, mereço a nota 10. Porque além da quantidade enorme de comentários (6 a menos do que todas as crônicas para comentar, ou seja, além das minhas), comentei 28 vezes as respostas feitas sobre minhas crônicas e 5 vezes as respostas das pessoas que responderam os meus comentários em suas crônicas (se estiver muito confuso posso explicar nos comentários).
Na turma, o pseudônimo Cara de Pescoço merece a nota 10, porque comentou a maioria das crônicas, escreveu bem e bastante. Esteve sempre disposto a fazer críticas construtivas
Michael Scarn
Gostei muito de saber o motivo da escolha do nome e quero te parabenizar por todo o empenho e trabalho incrivel ao longo da disciplina, Michael <3
ResponderExcluirMuito obrigado, Cigana. Sempre junts!
ExcluirMichael você também merece muito esse 10! Sempre com textos muito inteligentes e comentários positivos, grande abraço!
ResponderExcluirMuito obrigado, Cara!!
ExcluirMuito obrigada por ter se esforçado tanto pra interagir e deixar seus comentários nos nossos textos, Michael. Parabéns!!
ResponderExcluir