sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

CRÔNICA

 Me chamo Sol e Luz, escrevi nove crônicas e fiz 50 comentários nos textos de outros pseudônimos no blog da disciplina.

O motivo que me levou a escolha do nome Sol e Luz foi a vontade de ser brilhante como o Sol, pois, ele brilha e ilumina onde sua luz pode chegar e isso me inspirada! Gosto de levar luz onde passo e escolhi ser Sol e Luz aqui também.

Até aqui posso dizer que das nove crônicas escritas, Ana e sua estrela foi a que eu mais gostei de escrever e a que mais gostei do resultado, apesar de tratar de um assunto bem triste para mim.

Sem dúvidas ao longo dessas nove crônicas ganhei a habilidade de me desafiar na escrita e apesar de muitos erros no caminho acredito ter me superado, mesmo que de maneiras imperfeitas, consegui escrever as crônicas de cada semana. Perdi o medo de escrever, perdi um pouco do medo de ser criticada e claro perdi um pouco do meu tempo para ler, escrever e fazer comentários, porém, no fim tirei um bom aprendizado de tudo.

Por tudo que produzi, acho que mereço a nota 9,0, porque mantive uma trajetória de muitos altos e baixos, cometi alguns erros durante a produção que atrapalharam em alguns textos e fiz poucos comentários, apesar de sempre ler as crônica da semana.

Na turma, o pseudônimo Filha de Oyá merece a nota 10 porque seus textos  são sempre muito bem escritos, mostram sua forma de ver o mundo ao seu redor e refletir, de poética ou dramática! Sem dúvidas ela fez um excelente trabalho.


                                                                                                              Sol e Luz

2 comentários:

  1. Que linda a escolha do nome, Sol! Parabéns por todo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a escolha do seu pseudônimo. Parabéns pela entrega e pela sinceridade!!

    ResponderExcluir