sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Última Crônica

 Meu pseudônimo é Lucas Ribamar, escrevi 8 crônicas e fiz 69 comentários nos textos de outros pseudônimos no blog do curso.

Escolhi o meu pseudônimo por gostar muito de futebol e pela maneira que o Ribamar lida com os memes a respeito dele, sempre levando na esportiva, e dentro de campo tenta fazer o seu papel de atacante. E mesmo não torcendo para o gigante da colina, tenho muito respeito ao clube, principalmente pela luta contra o racismo no Brasil e no esporte, sendo pioneiro nessa batalha.

Diversas crônicas me deram prazer de escrever, mas dentre todas, a que escolho é a “Desculpa a minha imaturidade”, pois mesmo sendo difícil de escrever, por envolver emoções e sentimentos, foi a mais gratificante, além de receber comentários muito positivos.

Com essa disciplina e por meio das aulas e das crônicas, eu ganhei mais habilidade na escrita de crônicas e perdi o medo das críticas, conseguindo canalizá-las positivamente para melhorar minha escrita.

Por tudo que produzi, mereço a nota 9,0. Essa nota representaria as participações nas aulas, tentando contribuir da melhor maneira possível, além de ter feito todas as crônicas propostas, com o máximo de empenho. Eu poderia ter comentando mais, porém creio que os comentários que fiz foram precisos e construtivos.

Na turma, o pseudônimo Virgilio Expósito merece a nota 10, porque ele busca sempre utilizar as técnicas propostas em aula, além do seu humor, além de seus bons comentários.


                                                                                                        Lucas Ribamar


2 comentários:

  1. Te falar que a primeira crônica do seu pseudonimo que me vem a mente é essa mesma hahahah, parabéns por todo seu trabalho nesse blog, Riba <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por todo o seu desempenho, Ribamar! Foi ótimo ter os seus textos por aqui.

    ResponderExcluir