sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Princesa Consuela B. Hammock

 Meu pseudônimo é Princesa Consuela B. (Banana) Hammock, escrevi 10 crônicas (contando com essa) e  fiz 190 comentários nos textos dos outros pseudônimos no blog do curso.

Princesa Consuela é um nome fictício (um pseudônimo talvez rs) escolhido pela personagem Phoebe Buffay da série Friends quando ela decide mudar seu nome. A personagem é muito leve e espontânea, e eu quis trazer esse lado meu à tona, já que normalmente fica escondido por conta da minha timidez. Acho que eu não poderia ter escolhido melhor, o carinho que eu já tinha pela personagem aumentou muito.

É bastante complicado escolher apenas uma crônica, sou uma pessoa bastante indecisa. Eu utilizei da ironia em duas crônicas, e foram as mais divertidas de escrever. No entanto, a crônica sobre autossabotagem e essa última sobre Desejos/Arrependimentos foram as que mais mexeram comigo e que fizeram me sentir exposta , então possuem um lugar muito especial no meu coração.

Eu tenho uma dificuldade imensa de me expor, nunca gostei da sensação. Mas, escrever essas crônicas ao longo do período me fez ganhar mais confiança e perder pelo menos um pouco desse merdo absurdo de ser julgada.

Não acredito que meus textos sejam perfeitos, longe disso, aprendi bastante ao longo do curso mas ainda tenho muito a aprender. No entanto, acredito que evoluí bastante, principalmente por me permitir ficar exposta para quase 30 pessoas, por isso acho que mereço 10

E claro, quero elogiar o desempenho da minha querida colega Lizzy Bennet por sempre escrever crônicas incriveis. Por esse motivo, acredito que mereça receber nota 10.


                                                                       Princesa Consuela B. Hammock


2 comentários:

  1. Eu amei a referência de Friends, Princesa, parabéns pelo trabalho e assiduidade ao longo do curso!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a escolha do seu nome, que bom que você conseguiu perder um pouco do medo que tinha e evoluiu. Seu desempenho aqui foi visível, parabéns!!

    ResponderExcluir