sexta-feira, 4 de outubro de 2019


Até


Mais uma noite fria nesse lugar frio com pessoas... vocês sabem... frias.
Ai, vamo, você tem que se divertir! Também, daqui a pouco ta indo embora e a gente vai se ver quando?
Corta para a festa.
É, minha ex está me olhando feio só por eu existir. Mas tem uns caras pagando bebida para mim e para as minhas amigas e a gente está dançando como nunca, foda-se.
Trocou de DJ e a Ana foi no banheiro. Ficamos eu e Malu ali. Puta que pariu, é hoje. Ela ta me olhando com aquela cara.
Corta para o quarto.
Ensaiei na mente dizer pra ela não reparar na bagunça, que to de mudança etc., mas quando você fica de frente para aqueles peitinhos, o olhar penetrante e o cabelo azul desbotado... Ai, o azul. Sempre foi o meu ponto fraco. É onde minha mão vai primeiro, segurando firme seu cabelo perto da nuca. Com a outra, percorro cada centímetro. Ela faz o mesmo. Sim, já estamos transando.
Tudo conversa. Nossas estrias, nosso encaixe, nossa respiração. Enquanto chupo teu peito, me devora com aquele olhar que me devorou à distância por 2 anos sem me tocar. Pecado.
Puta que pariu, me fez gozar de novo! Já no finzinho do fôlego, sussurrei: finalmente.

Transa de despedida é sempre foda. Nos dois sentidos.

Jackie Tequila

12 comentários:

  1. Irado o texto,da pra sentir direitinho o que é passar por um término de namoro e suas recaídas...

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma referência de "Azul é a cor mais quente"? Amei a forma com que só se descobre o real caráter da foda no finalzinho do texto. É bem chocante e até triste. Muito foda!

    ResponderExcluir
  3. ai eu adorei demais, simples e preciso!

    ResponderExcluir
  4. Assim como em seus outros textos, esse é sucinto e eficaz. Você consegue transmitir as ações e sensações de uma forma muito fluída, a leitura é bem tranquila. Também me fez pensar se "Azul é a cor mais quente" seria uma referência, como Adam disse. Achei divertida a transição das cenas com o "corta para", seguindo um estilo de cinema, e também o trocadilho do final. Nesse caso, ele ainda reforça o contexto da cena que apesar de muito descritiva cumpriu bem seu papel sem ficar vulgar. Em resumo, um ótimo texto! Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  5. Um bom texto, verdadeiramente sucinto e com uma referência final bem humorada

    ResponderExcluir
  6. Achei legal a ideia de dar um corte entre as cenas, deixando a leitura mais direta e objetiva.

    ResponderExcluir
  7. hahahaha gostei do texto. a ultima frase é um otimo resumo para a historia hahah. parabens pelo texto

    ResponderExcluir
  8. Ótimo texto! Descreve de forma simples e direta tanto as cenas quanto as sensações de prazer e desejo. Gostei da forma como fez a transição das cenas, e a frase final vem perfeita com o jogo do duplo sentido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Senti falta de mais detalhes, achei o texto bem rápido e tive um pouco de dificuldade de imaginar a cena.Mas seus textos como sempre são ótimos, repletos de boas referências.

    ResponderExcluir
  10. O texto é bem interessante e divertido... gostei dessa mudança de cenas no estilo "corta pra mim", do saudoso Marcelo Rezende.

    ResponderExcluir
  11. Nossa mano, surpreendente. Seu texto apesar de simples e rápido conversa muito bem e de forma natural com o leitor. O tema foi muito bem desenvolvido e o desfecho é ótimo além de deixar clara todas as intenções daquela noite.

    ResponderExcluir
  12. Seu texto foi simples mas de uma intensidade marcante. Não precisou de muitas palavras para fazer uma crônica tão boa. Claro que, por ter sido objetivo e simples, pecou na falta de detalhes, mas mereceu meus parabéns.

    ResponderExcluir