sexta-feira, 4 de outubro de 2019

P.A

     A cada 5 segundos, ela se contorcia e soltava sons inapropriados para alguém no meu estado. Seu corpo era um violão e eu o dedilhava na espera de sons desritmados. A cada toque e ela reagia com uma música para os meus ouvidos. 
    As gotas de excitação aumentavam de 20 em 20 a cada centímetro que eu diminuía da nossa distância. Meu cérebro parecia estar desoxigenado e meu coração acelerava 15bpm a cada vez que seu olhar penetrava meu corpo e me despia de qualquer timidez e racionalidade. A sensação térmica era algo incalculável, eu diria que estava no inferno, mas, CARALHO, que paraíso de inferno.
   A cada 10 minutos ela me fazia ter sensações que eu não costumava ter em 60. O tempo era paradoxal: 10 minutos em 60, 60 minutos em um piscar de olhos. Falando em piscar de olhos, eu não parava de fazê-lo, parecia alucinação o jeito que ela assumia o controle acelerando e diminuindo o ritmo, me fazendo perder qualquer sinal de controle do meu próprio corpo. 
   Ela era a mulher mais bizarra que já tinha visto completamente nua na minha frente. Me instigava com qualquer parte do corpo que eu olhava. Tentei desviar a atenção de sua silhueta, porque isso só me provocaria mais. Olhei, então, pro seu rosto e, puta que pariu, ela era linda, ainda mais mordendo o lábio inferior que se abria entre gemidos. Resolvi encará-la de frente e percebi que eu estava fudido, em todos os sentidos da palavra, afinal, eu era só mais um P.A pra ela.

Desceu Quadrado

26 comentários:

  1. Suas metáforas conseguem impressionar, principalmente na parte de relativização do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. As metáforas dialogam perfeitamente com o texto, o modo como a selvageria da personagem é retratada é brilhante. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ler isso, estava com medo de ficar muito explicito e cair no vulgar. Que bom que funcionou e muito obrigadx !

      Excluir
  4. Texto ótimo! a jogada com o tempo e os números ficaram excelentes.

    ResponderExcluir
  5. Conseguiu introduzir o tema "Sexo" com bastante naturalidade e suavidade e ainda sim mantendo a excitação durante a leitura. Excelente texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo na torcida pra que a naturalização do sexo seja uma realidade. Muito obrigadx pelos elogios, mesmo!

      Excluir
  6. Amei as metáforas e o jogo com números utilizados ao longo do texto. A escolha do título também me agrada muito, visto que traz uma classificação atual de relacionamento. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tentei trazer um pouco dessa realidade mais atual também. Que bom que gostou, sério! Muito obrigadx!

      Excluir
  7. Sem enrolação para descrever o momento e, ainda sim, não deixou nada a desejar. Foi completo e direto, mas principalmente, envolvente. Um texto que me fez imaginar a cena, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo texto,você aborda o tema de forma muito bem,pois é excitante,porém sutil e muito natural s consegue transmitir toda a emoção do momento.As metáfora funcionaram muito bem,pois não deixa que a crônica se torne vulgar,a perda de noção do tempo também foi muito interessante e bem construída,é consegue expressar toda intensidade da cena

    ResponderExcluir
  10. Texto sucinto e com ótimas metáforas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Gostei das metáforas usadas, e do uso de termos contraditórios, mas que expressam bem o sentimento do momento, como paraíso de inferno. E gostei do uso de um termo matemático para dizer que, apesar de ela ser alguém te marcou de alguma forma, você era apenas mais um para ela (P.A).

    ResponderExcluir
  12. Sua descrição passa muita verdade e naturalidade ao leitor. O uso de comparações e metáforas com o tempo e com a matemática foi uma excelente estratégia de construção para sua crônica. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  13. O texto aborda o tema "sexo" de uma forma bem direta, mas se tornar vulgar! Minha única crítica é que demorei um pouco (bastante) para entender o significa P.A, risos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Estava com muito medo de ficar vulgar. Hahahah peço desculpas se nao explicitei tanto a referência.

      Excluir
  14. Seu texto me passou a tensão e a energia tanto do momento quanto a tristeza do seu pensamento final. As metáforas ficaram muito boas, e foi sucinto na emoção que queria nos passar. Curti!

    ResponderExcluir
  15. Texto excelente! Cheio de sentimento, energia, detalhes bacanas e metáforas muito interessantes. Parabéns!

    ResponderExcluir