sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Buzina 

     Estava a caminho de casa no carro, quando lembrei de tudo que tinha ocorrido naquele dia. Eu já havia prometido a mim mesma que, nunca mais iria me entregar ao Henry, parabéns Olivia mais uma vez você não conseguiu cumprir a sua promessa.
        Naquele dia, tinha uma reunião na empresa, me sentar em frente a ele, confesso que não foi uma tarefa nada fácil, Henry me encarava a todo momento, essa tensão no ar, deixava minha boca seca, desregulava a minha respiração totalmente. Quase como um mantra, eu ficava, Olivia fica calma, Olivia se controla, mas de nada adiantava, eu me odiava, pois um simples olhar dele é capaz de causar tantos efeitos em mim.
      No fim do dia a maioria já tinha ido embora, passei o dia todo pensando na reunião e naqueles olhos negros, não consegui manter minhas coisas organizadas, digerir todo aquele sentimento, e de novo me pego com o pensamento longe. Resolvo sair pra dá um volta na tentativa de colocar a minha cabeça no lugar ,quando sinto alguém caminhando rápido atrás de mim e nesse momento que uma mão masculina me puxa para dentro de uma sala e me imprensa contra a parede, ali eu consigo ver seu rosto e  olhos que brilhavam e tinham  suas  pupilas dilatadas que conseguiam transmitir todo aquele desejo, meu corpo ao sentir o corpo dele responde instantaneamente e involuntariamente .
       Henry mordiscava minha orelha, pergunta com um sorriso maroto se senti sua falta, enquanto desabotoava minha blusa, começa acariciar meus seios, que ficam rígidos, minhas pernas a essa altura já estavam  bambas com as caricias, e em um impulso tasco um beijo ardente nele, com certa necessidade vou tirando a sua roupa, em movimento rápido sou colocada  de costas sinto ele abrir  meu vestido e depositar beijos ao longo da mesma.
      Sem me dar conta já estou em cima da mesa ,não há nada que impeça o contato dos nossos corpos, às caricias vão ficando cada vez mais quentes, nesse momento meu corpo implora por mais contato, dessa forma ele me penetra de forma calma, sutil, por não está esperando, solto um gemido que ele inutilmente tenta abafar com um beijo. Seus movimentos vão acelerando e se intensificado cada vez mais, nossos corpos se encontram no mesmo ritmo, após alguns minutos, chegamos ao clímax juntos, onde ficamos deitados naquele sofá tão pequeno, ainda em êxtase.  A culpa me toma por completo me visto e saio correndo sem olhar para aquele homem que dorme como um deus grego.
     O som da buzina do carro de trás me tirando do transe, aumentando ainda mais minha culpa, me deixando com desejo de quero mais.

                    
                    Harry Potter

14 comentários:

  1. Gostei do texto explícito, porém acho que se tivesse dado mais detalhes, de maneira que nos fizesse imaginar a cena lentamentez, tornaria seu texto perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas críticas achei bem construtivas e achei úteis para os proximos textos.Mas eu queria algo mais direto mesmo sem muitos rodeios.

      Excluir
  2. CARALHO QUE PLOT TWIST!!!!! muito interessante! detalhou a cena com primor, parabéns cara!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da personalidade quase que bipolar da personagem, por ter agido com impulso mas se arrepender depois, ainda que desejando mais. Expressa bastante o sentimento de muitas pessoas no mundo real. Porém nas primeiras partes do texto me incomodou um pouco o uso das vírgulas e falta de pontuação nos momentos certos, deixou o texto um pouco travado na leitura. Mas parabéns pela história escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só depois eu vi os erros,eles atrapalham mesmo na leitura vou tentar sem mais atento da próxima vez,mas obrigado pelo comentário e fico feliz que tenha gostado da história.

      Excluir
  4. Como o texto foi bem envolvente até dá pra esquecer que ele começa no lembrar do dia dentro de um carro. Que trouxe todo sentido ao título. Um texto bem estruturado na sua forma e também nas ideias de início, meio e fim. O fato de ter uma conversa com a própria personagem foi interessante, pois nós fazemos isso também, considero um fator de intimidade do leitor com a personagem. O uso da Mise-en-scene foi perceptível e bem usado. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelos comentários,fico feliz que vc tenha capitado a ideia e uso do mise-en-scene pois foi bem desafiador.

      Excluir
  5. Excelente texto, o mise-en-scene foi muito bem usado e eu até mesmo esqueci que a protagonista estava descrevendo uma lembrança!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos detalhes e achei que você soube trazer muito bem a lembrança. Um errinho aqui "quando sinto alguém caminhando rápido atrás de mim e nesse momento que uma mão masculina me puxa" que me fez pausar a leitura mas nada que atrapalhasse o desenvolvimento do texto.Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, me envolvi tanto nas descrições que me esqueci que tudo se passava em uma lembrança/pensamento do personagem. Acho que era essa ideia de mise-en-scene que o professor nos indicava. Nem preciso dizer que o texto me prendeu e chamou muito minha atenção, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto e a construção das personagens, amo o conflito criado dentro da Olivia. A cena é muito bem escrita e descrita. Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo texto, utilizou muito bem a cena. Mas acho que seria ainda melhor se utilizasse de um outro ambiente. Esse de trabalhadores nun escritório é comum demais. Se você se desafiasse mais, realizando essa escrita em um ambiente diferente dos mais saturados, ficaria um texto bem melhor.

    ResponderExcluir