sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Brochei

  CAPÍTULO I
Se você é homem e está lendo essa crônica,lhe dou um aviso:um dia,seu amiguinho irá lhe deixar na corda bamba.Se você ainda não entendeu,um dia,meu caro leitor,sinto em lhe informar,seu pênis não irá subir e você passará por uma das situações mais constrangedoras de sua vida...

CAPÍTULO II
Vou contar um pouco do meu caso...Já lido bem com isso(felizmente).Vida de adolescente é assim:umas boquinhas para se interessar...Putz..Pra que né?Conversando com a menina que era louco pra dar uns amassos(bem anos 90 mesmo),consegui o que queria:uns beijos e posteriormente levei-a para minha casa...Hoje é dia!Pensavam minhas cabeças...Ingênuas...

CAPÍTULO III
Já na minha residência,fiz o procedimento padrão de filmes,tratei-a como uma princesa:fiz comida e chá para ela,trocamos ideias e logo menos estávamos em meu sofá,em uma temperatura quente como a canção de Fernanda Abreu.Aquela menina era um purgatório da beleza e do caos ao mesmo tempo...

CAPÍTULO FINAL
Fomos as vias de fato,e na hora H,meu bravo companheiro falha...Endureça-te,Covarde!Rezei três "Pai Nosso" e nada...Não desejo isso para ninguém,nem para meu pior inimigo.De Rio 40 quarenta graus fomos parar em Oymyakon,Rússia...E aquele clima horrível na sala...O psicológico do homem se volta contra ele mais uma vez,e essa vergonha.compartilho com vocês.
Somália Sucessada

12 comentários:

  1. A forma como fragmenta a história é interessante e acredito que seja a que mais gere um certo humor. Bem ousado, ou não, trazer um tema como esse que para a maioria é motivo de piada.

    ResponderExcluir
  2. Bem humorado e direto! Curto essa divisão de capítulos, torna a leitura menos monótona... Só acho que dá pra finalizar de uma forma melhor, a crônica acaba de repente.

    ResponderExcluir
  3. Situação triste, porém com bom humor. A divisão do texto funcionou bem e os operadores de intimidade também.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da estrutura, ela auxiliou também no humor do texto pois, geralmente, em capítulos finais chega o clímax da história mas, nesse caso, o fim da história foi, literalmente, brochante.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da forma como você reinterpretou o tema "sexo", fugindo da obviedade. A estrutura acaba se tornando um diferencial muito bem feito, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Um texto bem humorado e bem construído. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Muito foda a forma como você retrata o seu Malaquias como uma pessoa, e mais ainda o vocabulário que você utiliza para se dirigir a ele.
    Achei que você poderia ter desenvolvido mais o tema, e não dividi-lo em capítulos tão curtos. O texto tinha potencial pra isso, devido à linguagem prazerosa e divertida.
    Parabéns, Somália! Mande um abraço pro seu bravo companheiro.

    ResponderExcluir
  8. O modo como voce falou chama a atenção de qualquer homem porque retrata a situacao muito bem e com grande humor. Assim quebra aquela ideia antiga de homem ter que ser uma máquina

    ResponderExcluir
  9. Gostei da divisão do texto em capítulos, deu uma ideia interessante de sequência na história. As referências e o humor também foram importantes no seu texto. Muito bom!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha com certeza foi a cronica mais divertida e engraçada apesar da historia tragica

    ResponderExcluir
  11. Muito divertido esse texto... além das boas tiradas, é muito bacana a maneira como o texto é dividido em capítulos sequenciais e como ele pode ser aplicado à todos os homens. Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Ótimo texto, as referencias se encaixam perfeitamente na cronica e nos levam para aquele momento e nos trazem o constrangimento da situação.Bom texto!!

    ResponderExcluir