sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Quando eu o tinha, gostava de beijá-lo de baixo a cima, gostava de ver seus olhos revirando e seus pêlos se ouriçando.
Quando eu o tinha, achava fofo os barulhos que ele fazia e como se contorcia quando passava as unhas pelas suas costas.
Quando eu o tinha, gostava de deixar sua mão correr livre enquanto me derretia e até sobrar apenas o pesado ar da excitação na boca semiaberta.
Agora que não o tenho
Ainda gosto de beijar de baixo a cima, ainda gosto de ver olhos revirarem e pêlos se ouriçarem.
Agora que não o tenho, ainda acho fofo os barulhos que fazem a cada efeito do toque, ainda gosto de deixar mãos correrem livres e me derreterem.
E digo mais, descobri que gosto de ficar por cima, de arrancar gemidos a base da mordida, gosto daquela música que eu nem tava prestando atenção (mas que dá o clima), gosto de acender a luz. Desinibida.
Agora que não o tenho, percebi que ME tenho. Tudo é meu. Tudo vem de mim. E posso ter tudo de volta no simples acionar do telefone, dizendo "ta afim?"

Bluesgirl

18 comentários:

  1. Adorei o texto e a mensagem dele, mas senti falta de um título :(

    ResponderExcluir
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca passei por uma situação de término,mas esse texto da pra sentir muito diretamente o que é sofrer por alguém e depois se recuperar...O tempo cura tudo Bluesgirl,e hoje voce se tem

    ResponderExcluir
  4. Como sugestão, o título poderia ser "Me tenho" porque essa é a mensagem principal do seu texto. Antes de ter e sentir prazer em outra pessoa, é importante ter prazer em si mesma. "Tudo vem de mim."
    A forma como você escreve transmite ao leitor a passagem do tempo e a mudança da personagem por meio da repetição das frases "Quando eu o tinha" e "Agora que não o tenho." Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  5. Texto muito bem escrito. Assim como "Sushi Sashimi", também senti falta de um título, mas nada que comprometa a qualidade da obra

    ResponderExcluir
  6. Achei que seria um texto sofrido assim que entendi que se tratava de um término, mas fiquei feliz ao ver que não seria somente um texto triste, e sim, sobre superação e autoconhecimento. Achar que se é metade, mas se descobrir inteiro... Espero passar por isso um dia.
    Parabéns, Blues! Pelo texto e por se descobrir sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta do texto era exatamente essa, "se descobrir inteiro", como você disse. Fico feliz que tenha captado tão bem a mensagem e também espero que você se descubra, se tenha e se curta um dia! :)

      Excluir
  7. Ótimo texto, bluesgirl! Com ele podemos ver que pode haver sentimentalismo numa descrição de sexo, não sendo somente uma questão corporal (oq tb n é um problema né?!). Continue assim e se arrisque em títulos.

    ResponderExcluir
  8. Acho que um título cairia muito bem,pois chama a atenção do leitor.O texto foi muito bem escrito e a repetição da frase "quando eu o tinha" ficou muito legal e transmite toda a angústia que o texto trás.

    ResponderExcluir
  9. Um bom texto, capaz de trazer uma lição relevante para todos nós. No entanto, acho que o tema poderia ser mais aprofundado e que um título fez falta.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do efeito gerado pela repetição de "quando eu o tinha" seguido, posteriormente, por "agora que não o tenho". Essa quebra leva o leitor a pensar que o texto vai terminar com lamentações e tristezas, mas termina muito bem retratando um quadro de superação e realização pessoal!!!

    ResponderExcluir
  11. Você conseguiu conciliar um assunto sensual, chamando atenção do leitor, com seu empoderamento de lidar com um término de relacionamento. Isso fez com que o texto nao circulasse apenas em cima de uma coisa, ambas funcionaram bem para prender o leitor. Achei maravilhoso, parabéns

    ResponderExcluir
  12. Uma das crônicas que mais gostei, conseguiu escrever sobre o assunto de uma forma tão leve que eu poderia passar horas lendo algo do tipo. Amei.

    ResponderExcluir
  13. Escrita natural, bem simples e eficaz com desfecho muito legal, me passa uma boa mensagem, apesar de não ter vivido situações parecidas. Acho que poderia trazer e detalhar mais momentos, mas foi eficaz. Como já comentaram, senti falta de um título, que poderia atrair mais comentários.Talvez as pessoas perderam aqui um texto gostoso para leitura. Parabéns

    ResponderExcluir
  14. A repetição da expressão "quando eu o tinha" seguida da introdução da expressão "agora que não o tenho" foi muito inteligente e julgo que talvez tenha resumido toda a dinâmica textual escolhida, de desenvolvimento e desconstrução da personagem em si mesma. Parabéns, principalmente pela escolha do tema a ser trabalhado!

    ResponderExcluir
  15. O texto é muito bacana, sobretudo pela simplicidade categórica com que foi escrito e pela maneira divertida com que aguça a imaginação.

    ResponderExcluir