sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Botafogo, 29 de julho de 2017

 Estamos deitadas na sua cama. E sim, somos amigas, mas tem algo diferente, como se alguém tivesse esbarrado em um botão escondido no nosso controle. Não consigo mais ouvir o desenho animado passando na TV porque minha mente está focada na sua respiração pesada no meu ouvido. Era para ser apenas mais uma visita e você ainda está com aquele garoto. Mas suas mãos nas minhas costas me puxam para perto. E eu sei que não deveria, mas me deixo ir completamente entregue. É como se eu estivesse esperando por isso há anos. Uma pausa quando nossos narizes estão se tocando e seus olhos estão cravados na minha boca. Então de repente eu penso - isso é errado. Eu preciso parar.

Então você me beija. Desesperadamente. Meu peito vai a mil. No que eu estava pensando?! Não me lembro. Tudo dentro de mim se resume a uma vontade enorme por você. Meu. Deus. Suas coxas, sua cintura. Você pega minha mão e a coloca em lugares que eu teria muita vergonha de tomar a iniciativa de tocar. Pele macia. Eu preciso…

Desculpa, perdi a linha de raciocínio. Não consigo me concentrar com sua língua no meu corpo. Já não lembro quem somos. Espera, lembrei de uma coisa. Sua cortina está aberta. Seus vizinhos estão vendo a gente? QUEM SE IMPORTA? Foda-se os vizinhos. Foda-se os seus pais no quarto ao lado. Foda-se essas últimas roupas no nosso caminho. Foda-se o meu orgulho. Você já jogou o seu fora quando tirou a blusa e sentou só de calcinha em cima de mim.

Me permito ficar viciada no gosto do seu corpo e no som da sua respiração falhada. Nada nunca tinha sido tão natural para mim quanto foi me encaixar em você. Nem o calor do Rio de Janeiro é capaz de separar nós duas enquanto esperamos nossos batimentos se acalmarem. Daqui a pouco eu tenho que ir embora, mas enquanto minha hora não chega, me perco nos seus detalhes te vendo descansar ao meu lado. Você é linda até mesmo quando vira o meu mundo de cabeça para baixo.
Souza Queiroz

12 comentários:

  1. caramba, que intenso! fiquei realmente sem palavras, texto muito bom! deixa o leitor ansioso e ao mesmo tempo derretido tamanho afeto. consegue ser um texto leve e isso é incrível.

    ResponderExcluir
  2. Bem intenso. Gostei muito, achei fluido.

    ResponderExcluir
  3. Penetrante e um dos meus favoritos até agora (não li todos rs). Adorei o "desculpa, perdi a linha de raciocínio", porque mostra como o momento está sendo vivido no agora. Trás o leitor mais pra perto ainda.

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bom, o enredo não só prende o leitor, como faz com que esse precise ler logo para saciar a vontade de saber como vai ser o final.

    ResponderExcluir
  5. Excelente narrativa. Consegue passar as emoções do personagem para o leitor. Ótima estrutura textual e muito bom uso do vocabulário e das metáforas. Gostei demais, um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  6. Esse texto fez parecer que voce ja é um escritor de romances...Descreveu perfeitamente a cena e nos tocou profundamente com sua linguagem diretamente sexual e repleta de metáforas!

    ResponderExcluir
  7. O desencadeamento do seu texto é incrível, parabéns! A intensidade do mesmo não interfere na qualidade de leitura tranquila e fácil de ser feita, sem muitos rodeios.

    ResponderExcluir
  8. Me arrependi por ter lido tão rápido, mas a leitura foi tão fácil que não controlei. Muito intenso e apaixonante, deu pra sentir o afeto. Quem sabe uma continuação dessa historia num futuro, hein?! Eu gostaria!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto muito bom real,ele prende o leitor até o final e deixa com gostinho de quero mais.Gostei de
    "Foda-se o meu orgulho. Você já jogou o seu fora quando tirou a blusa" funciona muito bem.A Forma que vc descreve a cena com uma riqueza de detalhes faz com que o leitor possa imagina-la.Ele é intenso,mas muito natural,aborda o tema brilhantemente.

    ResponderExcluir
  10. Seu texto é muito envolvente! Adorei a quebra de expectativa quando você não termina a frase "eu preciso..."

    ResponderExcluir
  11. A sua escrita é muito boa! Me passou a ideia de você estar relembrando o momento ao escrever esse texto, em palavras bem comuns e simples mesmo, retratando seu cotidiano, algo natural. Você até se perde uma hora, achei isso bem legal! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Ótimo texto, ambientação e apresentação dos detalhes. Você prendeu o leitor e o fez se sentir como o personagem

    ResponderExcluir