sexta-feira, 4 de outubro de 2019


vermelho.


 rompi minha timidez. tô aqui e te chamo:
vem.

3 brahmas da minha parte e 5 carambas ou cacíldes da sua.
só isso para já estarmos na sua casa perdendo as roupas até o quarto? somos a piada mais sem graça que existe.
caralho, não vou ser completa enquanto não foder com essa mulher.

coração disparado como se fosse o desfile desse ano da mangueira. respiração ofegante como se corresse uma maratona de 10km. mente pifando como se tivesse fazendo uma questão de log.
é o álcool ou você?

sua língua se encontra no meu pescoço e eu juro que nem sei mais meu nome. minhas unhas se encontram na suas costas e eu juro que nem sei se preciso lembrar como me chamo.

sua cama. meu deus eu me sinto como se uma astronauta pisando na lua. vitoriosa.
você me pergunta se eu tenho certeza.
contanto que você não pare de gemer eu tenho certeza de tudo.

seus dedos tremem enquanto tira minha calcinha. eu mordo seu ouvido enquanto tiro seu sutiã. consigo lembrar de letrux no começo da noite cantando e concordo com ela.
bota na tua cabeça que isso aqui vai render.

um.
dois.
essas foram as vezes que eu fui pro céu e voltei enquanto você colocava
um.
dois.
dedos em mim.
vai,
volta,
vai,
volta,
vai,
volta,
volta.

agora a vizinhança toda sabe seu nome. faço questão de fazer das suas costas um quadro com marcas. tenho um inquietante alívio entre minhas pernas.

explosões. fogos de artifício. acho que o flamengo fez um gol. acho que você fez um também.
goleada. ainda bem que sou flamenguista. ainda bem que tenho você.
                                                                                                                       Ben.

24 comentários:

  1. Ben, como sempre seu texto é um dos meus preferidos! Agora a vizinhança toda sabe o seu nome...

    ResponderExcluir
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Tão minimalista, tão simples e tão perfeito, Ben você sempre consegue me arrepiar com suas linhas. Seu texto chega a ser melódico. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você que me arrepiou com esse comentário kfkkfkfk obg margo!!!

      Excluir
  4. Os detalhes do cotidiano carioca como o gol do flamengo e o desfile da Mangueira só fazem o leitor local se afeiçoar mais ainda com o seu texto. Obrigado por isso!

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto, nesse dia teve, não gol do Gabigol, mas teve demais. Eu não me canso de te elogiar, Ben! Você é demais e ponto. Amei o "eu juro que nem sei mais meu nome".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que honra em ter você aqui adam! você que é demais! fico feliz pelo seu comentário.

      Excluir
  6. Sensacional, como sempre, gostei muito de seu texto. Você consegue escrever de uma forma que faça o leitor se conectar com o texto quando cita coisas do cotidiano geral, nesse texto a confusão do álcool com efeito que a pessoa causa na cabeça por exemplo é uma parada que quem não viveu provavelmente ainda viverá... Sem contar com a referência do desfile da mangueira e do flamengo, assuntos muito em vigor entre os brasileiros nesse ano, principalmente para nó, do estado do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus eu to tão feliz por esse comentário deixou meu coração quente!

      Excluir
  7. Seu texto é incrível! a forma dele é insinuante, as palavras me levam para a situação. me sinto ao seu lado nessa história. Você está de parabéns, seus textos são ótimos.

    ResponderExcluir
  8. Ben, simplesmente sensacional! Cada vez que leio algo seu, me encanto mais. Fiquei apaixonada pela forma simples, mas romântica, em descrever o momento de vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso!!!adorei o texto é detalhista,simples,sexy mas não é vulgar.As referências fazem com que o leitor simpatize com texto ainda mais,resumindo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai na moral hoje eu to bobo!!! eu fiquei com muito medo de ficar vulgar demais. obg harry.

      Excluir
  10. Um texto incrível! Intenso, bem relacionado e com o tema bastante aprofundado. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS QHE HONRA EM TER VOCÊ AQUI EMMA EU FALO SOBRE VOCÊ TODA HORA!! obg emma.

      Excluir
  11. Embora muito simples o texto consegue fazer alusões ao ato sexual sem ser vulgar, mas ao mesmo tempo consegue ser provocante: "fogos de artifício", "flamengo fez gol" e a estrutura construída através do "vai/volta" são pertinentes o que faz a curiosidade do leitor aumentar a cada texto seu.

    ResponderExcluir
  12. fiquei intrigado com esse muito simples 🤔🤔 de qualquer forma, muito obg.

    ResponderExcluir
  13. Ben, que texto incrível! Instiga o leitor e o envolve na narrativa, até por trazer uma realidade tão próxima, seja pelo Flamengo, seja pelo samba, seja pela cerveja. Me senti extremamente dentro das cenas e a linguagem que você usa é muito peculiar: "3 brahmas da minha parte e 5 carambas ou cacíldes da sua". Parabéns, mesmo, não consigo parar de ler.

    ResponderExcluir
  14. com certeza foi a cronica mais sexy que li. bem sensual e clara no que esta acontecendo. parabens

    ResponderExcluir
  15. Fluidez textual impressionante e "formatação de espaço" sempre curiosa, auxiliando a criação de imagens e sensações por parte do leitor.

    ResponderExcluir
  16. sua escrita foi tão bem cuidada, metódica, que só poderia resultar em um resultado: a fluidez. Você convida o leitor à sua história e não nos decepciona.

    ResponderExcluir