sexta-feira, 4 de outubro de 2019


Calor na noite fria

9 horas da manhã. Os dois terminavam de tomar café da manhã tranquilamente com semblantes alegres e despreocupados, um pouco estranho para uma terça-feira. Afinal, pelo horário, eles já estavam bem atrasados para o trabalho. Se despediram na garagem do prédio com um beijo longo, com muita química, de tirar o fôlego… Uma mão dele estava na cintura dela enquanto a outra estava enroscada nos seus cabelos morenos. Todo o desejo envolvido naquele beijo relembrou a eles os prazeres e sensações da noite anterior.

22 horas de segunda-feira. Noite fria. O dia de trabalho tinha sido cansativo, então eles decidiram abrir um vinho e assistir a um filme para relaxar. O filme até parecia interessante, mas com 20 minutos eles não estavam mais prestando atenção. O vinho e o calor humano tinham aquecido os corpos. Os seguidos beijos no pescoço fizeram ela desmoronar e se arrepiar. Naquele momento, o tesão respondia por eles.

Ele a pegou no colo e a carregou até o quarto. Lá, tirando o que ainda restava da roupa um do outro, as mãos iam descobrindo cada detalhe do corpo como se fosse a primeira vez, se encantando e se desejando cada vez mais. Aos poucos era possível ver o amor e o tesão se encontrando e se fundindo, assim como eles dois, que intensamente se sentiam mais parte um do outro. O contato e os apertos iam ficando mais envolventes, as respirações mais ofegantes, a pele de um sentia cada vez mais o toque e os efeitos da boca do outro. A cada respirada, toda a sua caixa torácica balançava para frente e para trás, como se estivesse em cima dele. Os sussurros secretos no ouvido alternavam-se com gemidos altos e ardentes seguidos de orgasmos.

Ali, o prazer não cabia mais dentro dos dois. Seja lá como você quiser chamar. Aquele beijo de despedida na manhã de terça trouxe para o presente todo o calor da noite anterior de volta ao corpo dos dois.

 Alice Gold

8 comentários:

  1. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! E confesso que não li "se fundindo" e sim outra coisa. Gosto da forma em que a cena de sexo é contada, sendo resgatada a partir da manhã seguinte. Acho que poderia haver uma descrição mais profunda dos personagens, mas talvez isso tenha sido proposital. Parabéns, Alice, você é uma escritora de ouro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo na parte que deveria ter uma descrição maior dos personagens,todavia,a descrição da cena é perfeita e merece o reconhecimento!

      Excluir
  3. Um texto que me deixou com gostinho de quero mais.
    Como o Adam Sandler ali em cima, eu também não sei se a falta de profundidade na descrição foi proposital, justamente para nos deixar querendo ler mais. E se foi: parabéns, realmente conseguiu! Agora se não foi, talvez numa próxima você devesse trabalhar mais nisso. De qualquer forma, você foi ótima!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante gostei bastante do texto, me pareceu (até mesmo pela descrição das cenas, que por sinal faz a gente super conseguir visualizar tudo) que a intenção ao escrevê-lo era focar mais nos sentimento entre os dois, no romantismo.. o único problema foi que isso tudo deixou a parte do sexo bem implícito, como disse o Adam e a Coraline, poderia ter se aprofundado mais. Fora isso, JÁ QUERO O FINAL DESSA FIC NA MINHA MESA!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto! A descrição das cenas é perfeita, descrevendo bem o calor do momento. Também gostei muito da descrição de horários, confesso que no início me perdi um pouco se a cena das 22h vinha antes ou depois da cena das 09h, fiquei até relendo pra ver se tinha perdido algo, mas ao final você conecta muuito bem ambas as cenas. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Interessante o texto.Gostei do envolvimento entre o casal, porém, eu daria mais detalhes e pausas pra trazer o leitor para dentro do texto.Por exemplo:
    "Ele a pegou no colo e a carregou até o quarto.(detalhes do quarto)
    Lá, tirando o que ainda restava da roupa um do outro, as mãos iam descobrindo cada detalhe do corpo(detalhes do corpo para podermos imaginar a cena) como se fosse a primeira vez, se encantando e se desejando cada vez mais."
    Acrescentaria também sons ou alguma conversa entre o casal durante o sexo, acho que tornaria a cena mais real.

    ResponderExcluir