sexta-feira, 4 de outubro de 2019


O calor do Corpo

Era chegada a hora. Sentia-me como na primeira vez. Os sentimentos e  vontades a flor da pele. Só você e ela. Juntos. Era impossível não sentir aquele nervoso antes de começar. Frio na barriga, poucas palavras eram ditas, mas sabíamos exatamente o que devíamos fazer, nos aproximávamos devagarinho e começamos a sentir um ao outro.
Sinto sua textura de pele. Seus cabelos ao longo do pescoço e costas. Únicos. Ao mexer em seus cabelos era impossível não notar o doce perfume; ahhh... até agora consigo senti-los. Sem que antes pudesse reagir sua mão me pegava forte pelos braços, e quase que num golpe de judô era jogado sobre a cama. Não pude resistir e logo em seguida usando minha força a segurei firmemente, e uma de minhas mãos em sua cintura que a agarrava fortemente, como um leão agarrando sua caça para que ela seja incapaz de se mover.
Joguei-a na cama, assim como ela fizera. Sem hesitar nos beijamos, de tal forma que não parecia que teria fim. Ambos estávamos usando a força mais do que seria necessário. E quase que em sincronia nossas mãos viajam pelo corpo um do outro. Em pouco tempo as vestes que ainda tínhamos até esse ponto já estavam no chão, jogadas de qualquer maneira.
Fortes respiradas. Ofegantes. A temperatura do quarto aumentava drasticamente. Não pensávamos em mais nada. Só um no outro. Assim como nossos antepassados selvagens, gritos de prazer e atos de força dominavam a situação e nossa racionalidade e pensamentos pareciam sumir, só agíamos. Satisfação. Por fim, acabados quase que como um finalista olímpico de atletismo. Falamos pouco. Só queríamos um tempo pra respirar um pouco. Assim, devagar, a temperatura do quarto foi voltando ao normal. Estirados na cama. Parecendo duas estrelas do mar.
João Frango

12 comentários:

  1. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Ótimas comparações entre o ato sexual e o extinto animal e de nossos antepassados. Me chamou a atenção alguns erros de pontuação, mas nada que comprometesse a fluidez da leitura.

    ResponderExcluir
  4. Forte presença do naturalismo na seu texto,adorei! Consegui sentir a paixão e emoção que os personagens sentiram,parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto, gostei bastante das referências. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!! Achei muito legal as metáforas com o extinto animal também e a do judô se encaixou bem também na situação.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto! O uso das comparações e metáforas funcionaram muito bem no texto, fazendo ele dialogar com o leitor. Além disso, você descreveu muito bem a cena, os sentimentos e sensações dos personagens.

    ResponderExcluir
  8. obrigado pelos comentários galera !!

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante a maneira que usou as referências, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Texto bem legal, as passagens de expressão do prazer e das sensações foram perfeitamente bem colocadas e descritas, me lembraram muito textos da corrente naturalista e os comportamentos animalescos dos instintos. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Amei as metáforas e comparações utilizadas no texto."Estirados na cama. Parecendo duas estrelas do mar."A cena foi bem retratada.

    ResponderExcluir
  12. Texto excelente e divertido! A descrição da cena foi bem feita e as metáforas só melhoraram o sentido do que se dizia e a imaginação do momento. Parabéns!

    ResponderExcluir