sexta-feira, 4 de outubro de 2019


Ainda não me acostumei

   Depois de dois anos eu ainda não me acostumei. Por mais que eu tenha conhecido muita gente interessante, não consigo! Nenhuma delas é você! Nenhuma delas tem olhos tão profundos e covinhas tão lindas quando sorriem pra mim. O corpo de nenhuma delas encaixa tão perfeitamente como você encaixava. E que corpo, meu amor. Era e continua sendo a vista mais linda do Mundo pra mim. Como eu me sentia sortudo por te ter em meus braços. Você insistia em se esconder porque não se enxergava como eu te enxergo. Como pode? Ela ser perfeita pra mim e imperfeita pra ela? Nos nossos momentos sem pudor, a nossa entrega era tão linda. Os choques de tesão que percorriam todo nosso corpo nos deixava em êxtase por horas. Nossos banhos juntos pós amor era um dos momentos mais relaxantes e gratificantes. Era tão bom te sentir e te ter perto de mim. Eu te perdi, meu amor, e nada me doeu tanto quanto a dor que sinto agora. Te ver feliz com ele destrói cada pedaço de mim. Você se foi e a culpa é cem por cento minha. Eu não sabia, meu amor, a sorte que tinha. E por mais que você mereça alguém que te faça feliz e não te magoe como eu fiz, ainda acho que nunca encontrarei alguém como você. Eu não sinto mais os choques físicos do amor e nem a gratidão. Acho que te perder me endureceu. Mas eu quero te agradecer por ter me apresentado a euforia que é amar alguém. Seja feliz com ele, sem ele e comigo, meu amor.
Witch

10 comentários:

  1. ok talvez eu tenha ficado com MUITA vontade de chorar. quanta sinceridade! até eu que não vivi alguma assim fiquei comovido e me identifiquei??? kkkkk. obg por tamanho sentimentos que você expressou. talvez pudesse detalhar mais o sexo em si mas cada um entende seu próprio limite, e talvez até detalhando mais você estivesse traindo seu próprio texto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Parabéns de verdade! Poucos textos me emocionaram como este.Consegui sentir sua dor e angústia! Deu mole amigo,espero que um dia a esqueça!

    ResponderExcluir
  3. Um bom texto, capaz de transmitir todo o sentimento do autor. No entanto, também senti falta de maior profundidade no tema principal

    ResponderExcluir
  4. Bastante profundo e a sofrência foi forte aí que parecia até um sertanejo universitário. Pude sentir a sua dor da perda e isso merece aplausos.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto! Direto e muito profundo em relação aos seus sentimentos. Lendo deu para sentir um pouco de toda a sua dor. Acho que faltou detalhar mais as cenas de sexo, mas essa ausência não comprometeu as sensações que você quis transmitir.

    ResponderExcluir
  6. Me arrepiei, ótimo texto! A maneira como você bota sentimento no texto é linda. No entanto, acho que faltou entrar a fundo nos temas propostos.

    ResponderExcluir
  7. Seu texto me passa muita verdade e emoção, achei interessante a forma que se refere a tal pessoa escrevendo em itálico. Parabéns pela sensibilidade e leveza no escrever.

    ResponderExcluir
  8. "Por mais que eu tenha conhecido muita gente interessante, não consigo! Nenhuma delas é você!" logo de início uma frase dessas...
    É um texto curto, porém é muito profundo e muito bem feito. Você sintetizou o problema nas primeiras linhas e foi desenvolvendo de uma maneira que desperta a empatia no leitor, principalmente aqueles que passam/passaram por situação parecida.

    ResponderExcluir
  9. Bom texto. Melancólico como uma dor de corno. Gostei das frases curtas, dão um bom ritmo para a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Belo texto, muito profundo e sentimental na medida certa... realmente, é muito doloroso perder quem a gente ama.

    ResponderExcluir