sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A primeira vez das coisas a gente raramente esquece, sendo coisas boas ou ruins. Quando as coisas são pra serem boas e se tornam ruins é muito estranho, mas acontece. Vou falar um pouco do meu trauma, e já vou logo avisando. Se rir, vai tomar porrada. 
Minha família era muito acostumada a pôr sardinha em tudo. Em arroz, pizza, suco, sopa, enfim.. Um belo dia eu tinha acabado de comer um hambúrguer de sardinha e fui dormir. Naquela noite, eu tive um sonho com a sardinha. No sonho, eu estava indo comer ela, e quando eu ia comer, ela virou no Jiraya, e me disse: 

-Olha só, a cada vez que você me comer, teu time fica 1 ano sem título, meu time fica 1 ano ganhando do teu, você vai passar 1 ano iludido e sendo reconhecido por sentir cheirinho. Ah, e o Rodinei fica 2 anos sendo seu lateral!!!

A sardinha tava com a camisa do Vasco, eu acordei nervoso. Mas pensei que era só um sonho. Fui almoçar, e comi o que? Vocês sabem né, fui pagar pra ver. No dia seguinte era Flamengo x Vasco, o resultado foi que o Flamengo perdeu e depois daquilo não ganhou mais do Vasco naquele ano. Depois disso, eu nunca mais comi sardinha e nem quero chegar perto. Desculpa nação, por até hoje o Rodinei ser nosso lateral e a gente não estar ganhando nada. Não comam sardinha.

DJ Rogerinho Do querô

3 comentários: