sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Minha magnitude é inegável. Meu legado é visível quando questionado a qualquer
infância brasileira. É difícil de esquecer os meus cabelos loiros e baixos, ou minha
personalidade marcante e envolvente. Não sou uma pessoa narcisista, muito menos
mentirosa, portanto, me descrevo com base em meu exército de crianças, hoje adultos,
que me consagraram tudo isso. Músicas, filmes, programas, comerciais, toda a marca
que hoje possuo é erguida com meu próprio nome.
“Rituais satânicos, fez pacto com o tinhoso pra ter tanta fama” são rumores que
circulam quando o carisma foi, e ainda é, a única escada para meu sucesso. O final do
século XX e o começo do século XXI foram momentos que nunca serei capaz de
esquecer. Em meu auge, vivi intensamente, e, de meu ventre, tive o ser que sou mais
apaixonada, que sempre foi meu motivo de felicidade.
Apesar de uma infância marcada de traumas, externei todo o amor possível em minhas
oportunidades, e talvez daí tenha sido o segredo do sucesso que me cerca. Os baixinhos
e eu teremos sempre ótimas lembranças do xou que foi viver a infância com tanta
intensidade.



Alaska Pett

Nenhum comentário:

Postar um comentário