sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Comecei minha carreira muito cedo, aos 14 anos de idade ja trabalhava como reporter de rádio. Passei
por diversar radios e emissoras de TV, trabalhando como reporter, jornalista e apresentador, porem foi em
1977 quando foi convidado para trabalhar na Rede Globo que eu realmente me descobri.
Todos conhecem meu programa de final de tarde que passa todos os domingos na maior emissora de
TV do país, um dois mais antigos programas da emissora e que prevalece no ar até os dias de hoje.
Diversos bordões que foram criados por mim como "Oh louco meu", "Esta fera ai meu" e "Quem sabe faz
ao vivo" ajudaram a criar a marca do programa e torna-lo memoravel.
Definitivamente na Globo eu encontrei o meu lugar, criei diversos quadros para o meu programa de
TV, alguns de muito sucesso e outros de nem tanto, mas que a verdade seja dita, o sonho de todo artistas e
jornalistas brasileiro é participar do aquivo confidencial e ganhar o premio de melhor do ano no meu
programa.
Eu sei que muitos dizem que o meu programa esta acabado e eu mesmo ja estou saturado, porem eu
digo para voces que eu ainda tenho uma carreira mutio longa pela frente, meu programa nunca acabará,
ele sempre se reinventará, trazendo alegria, entretenimento e algumas criticas socias para todas as familias
brasileiras que sentam no sofá domingo a noite para verem um programa de qualidade na TV aberta.

Oswaldo do jae

2 comentários:

  1. Gostei de você ter trazido falas do seu personagem e da crônica como o todo, mas percebi alguns erros que acredito terem sido de digitação e outros de acentuação, como em "está", "já", "porém".

    ResponderExcluir