sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Sempre fui um moleque sonhador e minha mãe dizia que eu tinha que correr atrás dos meus sonhos, então eu fui lutar. Fazendo bicos, shows em bares, mas nada fluía, tive até que por um momento catar latinhas. Tudo começou a mudar quando conheci minha esposa, que largou tudo da vida dela pra me ajudar e investir em mim. Tivemos uma filha e finalmente depois de passarmos por momentos em que não tínhamos o que comer, o sucesso chegou. Nessa hora ela quis fazer um procedimento estético, uma lipoaspiração. Fui acompanha-la e quando ela foi entrar, dei um beijo nela e desejei boa sorte. Ela demorou muito pra sair e quando saiu, estava com muito sangue na roupa e sem ar. Fiquei desesperado, mas o médico disse que era normal, eu me tranquilizei e ela voltou para sala. Depois disso, nunca mais tive a oportunidade de vê-la viva. Quando soube que ela morreu, não acreditei. O choro veio, a raiva, a vontade de quebrar tudo. Fiquei horas chorando e gritando nos corredores do hospital. Chegando em casa, olhei para minha filha e pensei com eu iria contar para ela que a mãe dela tinha morrido, como minha filha iria viver sem a mãe.  No dia do enterro eu ouvi a sua voz,  me dizendo para continuar e fazer valer a pena todo o nosso esforço até ali. Mais uma vez eu chorei, olhei para o céu, fechei os olhos e decidi prosseguir para honrá-la. Hoje eu conquistei meus sonhos, minhas músicas estão entre as mais tocadas do país e cada vez mais me sinto abraçado por essa nação. Com meu cabelo ruivo e minhas músicas românticas inspiradas nela, espero cada dia mais subir um degrau da minha vida. Enfrentando uma luta por dia, cheguei até aqui.

DJ Rogerinho Do querô

Nenhum comentário:

Postar um comentário