sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Lourdes

O aviso de sua ida foi de madrugada. Ainda criança, não fui capaz de interpretar minha
própria dor. A casa era a sua, a mesma que passei longos anos após sua ida para cuidar
do pai do meu pai, que até então te sugava toda sua energia. Sua luta existiu. Só pude
ver tarde demais. As lágrimas de agora não são as mesmas daquela noite, hoje carregam
arrependimento infinito.
Das flores artificiais, das frutas de plástico, dos majestosos santos e até daquele lustre
feito de barbante, são fragmentos de que nosso amor existiu. Embora nunca
evidenciado, na época, do jeito que eu demonstro agora, do jeito que eu amo agora e do
jeito que te sinto agora.
Quando você passeia pela minha mente e minha memória, gosto de te sentir na minha
alma até minha áurea. Hoje sinto que o pior momento da minha vida foi sua ida, mas
sinto a mais pura gratidão de ter tido sua passagem na minha vida.
Eu te amo.

Alaska Pett

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou arrepiada, uma grande parte de nós já passou por um momento complicado assim, infelizmente. É a notícia que ninguém quer receber... Mas enfim, você colocou tanta intensidade que me fez sentir a tua dor e me fez sentir muito pela sua perda. Você teve um ótimo jogo de palavras e uma boa escrita. Eu realmente gostei. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu fiquei arrepiado. Você com certeza conseguiu passar a sua dor pro texto.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da forma que você construiu o texto e me identifiquei com algumas descrições. Intensidade e sentimentos muito bem aplicados.

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito em algumas partes, lembranças. Boas lembranças

    ResponderExcluir
  6. Conseguiu transmitir muito bem a sua dor. Ótimo texto, adorei a escrita.

    ResponderExcluir