sexta-feira, 11 de novembro de 2022

A chuva da noite

   Eu mal acordo em um sábado ensolarado e já tenho a notícia: “Não vou te ver hoje, nem amanhã." Como que um relacionamento que começou tão lindo e puro se tornou tão frio e sem vida? 

  A gente se conheceu numa festa e eu fiz de tudo pra chamar sua atenção, até que você me notou! Começamos a conversar todos os dias e a sair sempre, dias de semana e finais de semana, inventando vários programas diferentes. Mas, pra quem não está acostumada com um relacionamento tranquilo, tudo estava muito estranho. Porque ele ainda não tinha ido embora? Depois do primeiro mês eles sempre vão embora! Com certeza ele está bolando um plano bem maldoso que vai me fazer sofrer o triplo do que sofri antes, então, tenho que acabar com isso antes de dá-lo a chance de me fazer sofrer. Foi aí que as brigas começaram. Todo dia uma discussão diferente, iniciada sempre por mim.

   Já era quase meia-noite, a chuva não parava, fomos das conversas amenas para discussão em meros 5 minutos. Não conseguia me conformar que você não queria me ver sofrer. Você ficou três horas sem me mandar mensagem e para mim aquilo já era o começo do fim. Você me deu boa noite e eu não retribui, na hora apontei o dedo e criei um clima pesado por causa das três horas sem mensagem.

  Acordei e tinha seu bom dia, ainda chovia. Eu me culpava por ontem mas a primeira coisa que fiz foi acusar que você não ligava pra mim e tinha dormido brigado. Há um dia atrás estávamos comemorando 2 meses de namoro e planejando uma viagem para São Paulo, onde que começou a dar errado? Estava tudo perfeito demais, faltava eu estragar tudo. E eu estraguei. 

Naquela manhã você falou que não me veria mais e não me viu, alegou que eu brigava demais. Desde então, me arrependo todos os dias por ter estragado minha alegria, no fundo eu queria que desse certo mas o medo ganhou a corrida. A verdade é que a dor é minha amiga e a felicidade só é suficiente se for acompanhada de uma tempestade feroz. 


           Daenerys Targaryen

4 comentários:

  1. Esse arrependimento deve te consumir por dentro toda vez que você pensa nele... Entendo bem esse sentimento.

    ResponderExcluir
  2. As vezes pensamos tanto nos "Se" que esquecemos de viver o que realmente está ao nosso alcance

    ResponderExcluir
  3. A nossa mente consegue ser o nosso maior inimigo às vezes :/

    ResponderExcluir
  4. Não se culpe tanto... Tudo acontece como deve ser

    ResponderExcluir