sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Red (Taylor’s Version)

 Seu nome grita força e poder, e consigo ver o fogo ardente como o de seus dragões em cada opinião forte que ela tem. A armadura que veste é uma proteção não só em suas batalhas, mas também contra todos que ameaçam machucar seus sentimentos. O ferro é indispensável, e impede que suas feridas mal cicatrizadas sejam atingidas e que de seu corpo comece a jorrar sangue e lágrimas novamente.

Quando a vejo no horizonte, seus cabelos brilham com a intensidade de mil estrelas no mesmo tom de calor que forjou suas lâminas. De onde ela veio ou quem ela foi um dia não importa mais, porque Daenerys faz o seu próprio destino, entregando-se de corpo e alma em cada uma de suas batalhas. Ela é corajosa e decidida, e conquista tudo aquilo que quer com sangue e fogo.

A realidade pode ser dolorosa às vezes, então ela foge para o mundo dos sonhos sempre que tudo fica intenso demais. Nesses sonhos, ela rodopia por salões de baile por horas, visita todos os reinos do mundo, e se apaixona milhares de vezes, nunca se cansando da beleza do mundo que ela criou.

Certa vez, ela escreveu sobre chuvas da meia noite, mas a vejo mais como o primeiro raio de sol que ilumina o dia. Ela ama como se o amor fosse água, e ela estivesse vagando no deserto há dias. 

Daenerys é o fogo que faz crepitar a lareira. Ela é a intensidade de uma tempestade com a gentileza de uma garoa. Ela é a dualidade do Sol e da Lua. E tudo bem ser as duas coisas.

A você, Dany, deixo um comentário especial: Você é suficiente e não precisa de mais ninguém para ser completa. E não tem problema em deixar sua armadura de lado às vezes; nem sempre você precisa dela.


Apesar de qualquer coisa, continue alimentando esse fogo que existe dentro de você. Sempre.


Pela última vez,

Sanglard

Um comentário:

  1. Sanglard, muito obrigada pelas palavras, eu amei! Nem eu imaginava que poderia ser tão incrível e intensa, ler isso me deixou muito feliz. Muito obrigadaaa

    ResponderExcluir