sexta-feira, 11 de novembro de 2022

 Sempre foi o mesmo roteiro, idêntico sempre. Sempre que tinha competição de natação no final de semana. Sempre eu me sabotava.Sempre tinha festa e Sempre eu ia, nunca recusei. Sempre tinha bebida e assim começava a noite. Sempre enchia a cara e chegava em casa amanhecendo.Sempre ia para competir que nem um zumbi e o meu rendimento caia, apesar de vencer várias vezes. Porém essa história se repetia todo final de semana praticamente, e uma hora a conta chega. Sempre me avisaram, e eu nunca escutei. E sempre foi assim, até eu desistir de vez de ser um nadador profissional. Quando fui perceber já era tarde, e agora para Sempre ficarei com essa mágoa em meu coração 

Um comentário:

  1. Poxa, sinto muito :/ É meio complicado, mas acho que você poderia tentar tirar essa carga pesada do coração aos poucos e procurar fazer o diferente em pequenas ações do presente

    ResponderExcluir