sexta-feira, 25 de novembro de 2022

 Sanglard, 

Confesso que li poucas crônicas suas, entretanto as que eu li foram BEM marcantes.

Você fez muito sucesso com seu texto sobre um desejo, e isso não foi atoa né. A escrita foi tão boa que eu consegui sentir todas as suas emoções, foram tantos detalhes que eu consegui até imaginar aquilo acontecendo. Seu texto me trouxe uma verdadeira nostalgia de quando eu virava a noite lendo fanfics no Wattpad. 

Apesar de eu ter achado você muito corajosa por ter exposto isso, enxerguei em outras crônicas um lado tímido seu, eu te entendo porque também sou assim, aliás em uma crônica sua eu me vi perfeitamente. Acho que você tem muito de você pra mostrar ainda.

Sanglard, eu ainda não sei quem você (tenho um palpite, na verdade), mas espero MUITO que você se revele. 

Você é dona de uma das minhas crônicas favoritas. <3


Iris Granson

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelas suas palavras, Iris! Fico feliz que tenha gostado das minhas crônicas <3

    ResponderExcluir