sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Como eu imagino você



  

   Jude Flor: Esse nome me soa delicado, calmo e doce, principalmente por causa do “flor”. Eu amo flores, acho que isso que me faz gostar tanto do nome, flores para mim são sinônimo de beleza e amor, e a Jude consegue transmitir isso em seus escritos. Para mim, você é uma pessoa bem parecida comigo, talvez nem tanto em personalidade ou aparência, mas em gostos! Um dos títulos de suas crônicas era o nome da minha música favorita da minha cantora favorita, o que me fez achar que somos parecidas e tirar essa conclusão. 

  Penso que posso separar Jude Flor em duas, mas duas que se completam perfeitamente formando uma só. Jude é uma pessoa interessante,convicta de suas ideias, determinada e forte. Enquanto isso, Flor é tímida, um pouco insegura, muito empática, divertida e amável. Jude Flor tem todas essas características, que se encaixam formando uma só personalidade, cheia de nuances e originalidade. Eu consigo imaginar você. 

   Eu imagino você sendo aquela pessoa que mesmo se não falar onde está, fácil será encontrá-la em uma biblioteca, procurando um bom livro mas não ficando muito satisfeita com as opções existentes. Ela curte filmes mudos e aqueles curtas em preto e branco, que só pessoas muito conceituais gostam. Bem, conceitual poderia ser o sobrenome dela, Jude Flor Conceitual, seria interessante!

   Eu imagino você sendo alta, com cabelos pretos e olhos escuros, usando vestidos floridos, misturando saias jeans com camisetas de gatinhos e gostando de usar moletons de cores neutras para ficar em casa enquanto ouve no ‘repeat’ os álbuns da Taylor Swift. Gostando de usar sandálias abertas na chuva porque para você não tem problema molhar os pés, é uma conexão com a natureza e é divertido sentir as cócegas que os pingos de chuva fazem no pé. Também usando sapatilhas e tênis baixos, prezando pelo conforto dentro e fora de casa. Se você, Jude, fosse uma cor, seria marrom clarinho e se fosse um animal seria um coelho, daqueles pequenininhos que não crescem. Eu imagino você sendo minha amiga, e eu espero que, de fato, você seja! Até porque não teria pessoa melhor para se ter como amiga, senão Jude Flor.


Daenerys Targaryen

Um comentário:

  1. eu amei todas as suas crônicas anteriores e fiquei feliz demais quando vi que era você que ia escrever sobre mim!! adorei como me descreveu e separou jude e flor, achei fantástico!! obrigada pelas palavras

    ResponderExcluir