sexta-feira, 11 de novembro de 2022

 Antes de conseguir entrar na faculdade, passei alguns anos da minha vida pensando que não conseguiria passar em nenhuma, que ficaria por conta de trabalhar em outras coisas, sem fazer curso superior. Tudo isso porque não me sentia capaz de estudar o suficiente para realizar esse feito, já que por falta de dinheiro, só a federal bastava. Saí do ensino médio e minha nota no Enem foi algo vergonhoso, logo depois veio a pandemia e parei de estudar totalmente, naquele ano nem tentei fazer o vestibular, simplesmente porque pensei ser perda de tempo fazer uma prova que já sabia que iria fracassar. Logo no ano seguinte, tive vários problemas, comecei em um curso pré vestibular e não conseguia me organizar direito, procastinava a maioria do tempo e pensava muito em desistir no início do ano, porém parece que do nada, alguma chave mudou em minha cabeça, e comecei a pensar que não poderia desperdiçar minha chance, a minha vontade tinha que ser maior, eu tinha que querer mais que todo mundo. Bom, parece que deu tudo certo no final, apesar de muitas vezes eu não confiar em mim mesmo, ou apenas deixar de fazer minhas obrigações por imaginar que seria perda de tempo, no fim, isso foi só um detalhe, consegui vencer minha autossabotagem. 


Rotten Tomatoes 

4 comentários: