sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Admiração

 Ela foi machucada e não merecia isso. Foi vítima do egocentrismo de outro alguém. Sinto que todos nós já tivemos essa pessoa em nossas vidas, aquela que chega, traz esperança e depois nos destrói completamente fazendo com que nos transformemos em um outro alguém. E o pior é que essa pessoa sempre sai intacta, como se nunca tivéssemos existido. Em certo ponto, me identifico com ela.

É muito difícil se reconstruir depois desse tipo de situação, encontrar de novo seu valor e buscar outros motivos pra seguir saudável, mas ela conseguiu. Acabei vendo ela como um exemplo, pois mesmo depois de tudo, conseguiu deixar a tristeza e as pessoas ruins no passado e agir como se elas estivessem mortas. Talvez um dia eu também consiga atingir esse nível de autossuficiência e autocontrole e retirar de vez todas as pessoas que me menosprezam e só me trazem sentimentos ruins da minha vida.  

Por Eleanor Rigby

Nenhum comentário:

Postar um comentário