sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Minha mente que mente.

  Quando ele me olha meio estranho, mas só está com um cisto no olho. Quando abre a boca intencionado uma fala, mas só estava tomando ar. Levanta a mão para me criticar, porém do estava se ajeitando. Eu vejo coisas onde não tem ou a pessoa só desistiu da crítica? 


 Eu tirei nota baixa, desisti da matéria. Tive uma queda e achei que seria assim em todos os obstáculo. Não me acharam capaz, então eu deveria mostrar o meu valor ou só parar de tentar? As tentativas me desgastaram e eu lutei pra suprir as espectativas que nem eram minhas. 

 Quando falaram que eu conseguiria eu não acreditei. E quando eu consigo, falo que foi sorte ou por acaso, eu não acredito. 

 Levantam o olhar para mim e eu já suplico na minha mente "Não fale, por favor, não fale nada pois não aguento." Meu medo de errar faz eu muitas vezes nem tentar. Será que eu sou capaz? 

 Sou capaz de tentar por mim? 

- Jo March.

2 comentários:

  1. Nunca desista de você mesma, a melhor coisa (e a mais difícil) que podemos fazer por nós é acreditar que somos capazes

    ResponderExcluir
  2. Tenha forças para continuar a lutar porque a cada dia aparece mais muralhas as quais devem ser derrubadas.

    ResponderExcluir