sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Rio de Janeiro, 9 de novembro de 2022. 

 Olá, 


Como eu gostaria de te contar sobre como minha vida esta sem você, como eu queria te mostrar como eu estou melhor,mais feliz,mais leve . Mas,por infelicidade do destino ou não,acho que você nunca irá conhecer a minha nova versão. 
Acredito que o tempo vai apagar as marcas que você deixou em mim . Mas tem coisas que nem o tempo tem poder de me fazer esquecer, como as coisas ruins.
Você me deixava triste,me deixava insegura, me fazia sentir medo. Fazia minhas mãos suarem toda vez que alguém olhava por mais de 5 minutos para mim,ou quando escutava meu nome sendo citado em alguma conversa . Seus julgamentos eram os piores, nunca consegui reconhecer meu esforço e minha vitória sobre alguma coisa,você não deixava. 
Você foi a responsável por todas as minhas crises de choro. Aquele choro que vem que nem uma tempestade, que é forte e assusta quem escuta. Mas assustaria mais se soubessem os motivos.
Mas,agora você não tem mais poder sobre mim,porque eu te matei. Você não vai me sabotar nunca mais. Está enterrada.


Adeus,eu do passado.


Por Lou Clark.

4 comentários: