sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Reino dos Sonhos.

  Desde o nome em que carrega até suas crônicas publicadas, sua personalidade pode ser vista por mim, já que ele não parece tão distante do Sonhar. Sandman seria a própria descrição do personagem. Relendo suas crônicas eu apenas vejo uma pessoa com vontades, desejos e sonhos para realizar.

 
 Talvez ele seja uma pessoa que se tornou rígida com o tempo, com obrigações a para cumprir e uma boa vida para viver. Mas não acho que ele queira viver em um mundo monótono. Ou ele apenas quer sua liberdade. Sua libertação, no entanto, poderia ser prejudicial para sua criação, seu lugar onde é acolhido.

 Será que ele é apenas alguém que acha que sabe sobre si mesmo, mas quando está sozinho, percebe que não sabe nem metade de seus sentimentos? Parece que ele perdeu tempo tentando agradar outros que se perdeu, perdeu o tempo que ele teria com seus sonhos e vontades, que não foram realizadas no final, já que foram, provavelmente, sonhados por outros para sua realização. Para viver na vida de outras pessoas.

 No final, Morpheus se tornou uma pessoa muito dura consigo, parou de viver no Sonhar, se distanciou dos perpétuos, ficou só. No final, saiu perdendo seu amigo. O amigo que ele era para si no passado, é o que ele possivelmente sinta falta nesse futuro.

 Você deseja voltar para o passado? Ser a pessoa que era antes? Apenas em seus pensamentos e idealizações, onde não precisava realizar o sonho de outros.


 Espero que eu tenha conseguido te entender. 




De: Josephine "Jo" March :)

Para: Morpheus até Sandman, Dream ao Oneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário