sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Bem-vindo à minha mente

 Criar barreiras invisíveis, pregar peças e desconfiança. Assim funciona minha mente,

me auto sabotando a todo momento. Perco experiências, sorrisos e alegrias devido à

essa condição de me auto sabotar a todo instante. É algo inexplicável. Você paralisa,

não sabe o que fazer. Só escuto minha mente dizer o que eu não quero ouvir. Não há

nada positivo dito nessas horas.

Posso citar uma infinidade de coisas que eu me arrependi de não ter feito, por causa

dessa briga comigo mesmo. Minha mente versus minha vontade. “Arrependa-se das

coisas que você não fez, não daquelas que fez”. Eu consigo me enxergar nessa frase. As

demoradas noites pensando nos infinitos “ e se..”.

Ás vezes consigo quebrar essa barreira. É custoso, não vou mentir. Porém, 99% das

vezes vale a pena. Aí eu penso: “poxa, não foi tão difícil”. Até surgir outra situação, em

que eu preciso vencer minha mente. E isso se repete numa frequência não saudável.

Autoria de Dirceu da Cruz e Sousa

5 comentários: