sexta-feira, 11 de novembro de 2022

A lua

    Se  e tivesse acordado mais cedo, priorizado, organizando, separado o que era urgente e o que era importante, talvez eu poderia ter feito uma crônica melhor. No entanto, embora sabendo exatamente o que deve ser feito, para no final não ter o mesmo resultado medíocre de sempre, acabo deitado, morto, derrotado, pedindo misericórdiamemte por mais míseros 5 minutos, pois esses 10 minutos, iram me ajudar, afinal terei descanso 20 minutos e mesmo depois de trinta minutos, acrescentandos ao meu sono, continuo cansado, só que agora ansioso por não ter separado o tempo necessário para fazer uma boa crônica. 

         Começo o dia, assim, com a lamentação das oportunidades perdidas de ter os deveres,  fazendo perder a oportunidade de ter cumprido minhas responsabilidades, dentre elas a crônica. A segunda etapa, e escolher de várias coisas, a mais desnecessária pro momento para me entreter, porquê preciso fugir do sentimento de autodecepçao por não conseguir ter cumprido com a meta.
         A terceira, a minha favorita, quando não há mais tempo e venho com alguma idea na qual digo que é genial e embrulho com palavras e termos rebuscadas, com o objetivo de não acharem que surgiu aos 45 do segundos tempo, e apagando mais um incêndio continu... Aquele não era o ponto meu ônibus? Mais uma aula que chego atrasado... 


-Sandman 

Um comentário: